Como ajudar
Descubra
Como funciona
Fazer um exame de audição
Saúde / Tratamentos

Fazer um exame de audição

ID: 3233653
Olá eu sou Giovanna, mãe da luany Emanuelly Minha filha nasceu prematura com bolsa rompida ficou internada no hospital Pará poder pegar peso e nesse tempo que ela ficou no hospital o quadro de saúde dela foi piorando cada dia que passa, qua ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 21/10/2022

Olá eu sou Giovanna, mãe da luany Emanuelly 

Minha filha nasceu prematura com bolsa rompida ficou internada no hospital Pará poder pegar peso e nesse tempo que ela ficou no hospital o quadro de saúde dela foi piorando cada dia que passa, quando ela tinha 15 dias de nascida ela ficou muito mal e deve que ser transferida pra UTI pois estava com suspeita de meningite com forme os médicos foram fazendo os exames descobriram que ela estava com meningite bacteriana, foram exatamente 1 mês internada na UTI isolada só quem podia entrar na sala era 1 única infermeira e os médicos mais mesmo assim eles entravam todos equipados, depois desse um mês na UTI tomando remédios fortes e ter quase perdido a minha filha o estado dela começou a evoluir depôs de 45 dias  de nascida ela teve alta pra casa super bem, mais com forme o tempo foi passando a luany estava com 6 meses e não fazia coisas que ela deveria fazer igual os outros bebês, os médicos pediram pra mim correr atrás de fisioterapia e eu consegui pelo sus mais por conta de erro deles nos fomos tirada do benefício e hoje estou na fila com mais de 8 meses eu estou na fila de espera de fisioterapia e correndo atrás de outros lugares que eu possa estar fazendo de graças e devido o atraso do desenvolvimento da luany ela recusa fazer uma ressonância magnética específica e outro exame chamado (potencial evocado auditivo “Bera”) eu estou na fila do sus pra fazer mais a fila de espera pode ser de até 2 anos e como a meningite bacteriana é uma doença muito grave eu tenho q correr atrás antes que eu acabe perdendo minha filha por conta da doença.

Ficarei grata se vcs doarem qualquer valor pois eu vou receber de coração aberto eu tenho 18 anos e estou em busca de um trabalho pra poder ajudar a saúde da minha agradeço a intenção de todos muito obrigado pela atenção 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 345,00
de R$ 1.200,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores6
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.