Me ajude a continuar Lutando

ID da vaquinha: 218140
Me ajude a continuar Lutando
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 50.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Quanto custa a sua vida? Pergunta simples , mas de resposta complexa. Tenho 48 anos , luto desde que me entendo por gente contra uma doença rara. Doença essa que a cada dia se agarrava mais e mais. Minha vida é uma eterna surpresa, eu nunca sei qual vai ser o próximo sintoma ou a próxima perda. Perda? Sim.. afinal , andar eu já não ando mais , dependo dos outros pra me ajudar, não consigo me alimentar e nem consigo dormir até os movimentos dos meus pés está prejudicado. A minha doença é uma doença que meche com meus nervos, ou seja ela pode atacar qualquer parte do meu corpo. Nos últimos meses sofri de hemorragias internas no ultero e intestino , neurite óptica , miocardite , pericardite, pleurite , mastoidite , neuropatia nas duas pernas .. enfim , acúmulos de sintomas e de sofrimento.

Eu me defino como um soldado quebrado , mas que sempre deve estar pronto para a luta , uma vez que ele nunca sabe quando vai ser atacado.

Se você chegou a ler até aqui , quero te dizer que apesar do caminho ser muito difícil eu quero muito viver. Eu amo a vida e quero poder usufruir dela em plenitude. Minha fé me sustenta e me dá forças para seguir , mas hoje humildemente eu admito que sozinha eu não consigo mais. Preciso de melhores tratamentos , preciso buscar por novas opções , minha vida tem valor e o dinheiro infelizmente tem sido uma barreira. Me ajudem a continuar viva e mais do que isso a viver bem e em plenitude.

Que Deus abençoe cada um de vocês.

Muito obrigada desde já ,

Maria Doralice.

 

Banco da Caixa Econômica. AG: 1823 OP: 013 C/C: 15227-6 Ronaldo A. Rossi

 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022