Vaquinha / Outros / Dinheiro

Família perde tudo em incêndio e pede ajuda

ID da vaquinha: 143864
Família perde tudo em incêndio e pede ajuda
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 20.000,00
Apoiadores
0
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

  Divulgação

Família estrá morando de favor em outra casa

A família que perdeu tudo no incêndio nesta segunda-feira (24/04) em Campos pede ajuda. Eram 7h da manhã quando o fogo iniciou em um dos quartos, onde dormiam dois dos seis filhos da dona de casa Josiane Ferreira Batista dos Santos, 31 anos. Ela relatou que só deu tempo de correr para o lado de fora junto com os filhos apenas com as roupas no corpo. A casa destruída pelas chamas está localizada na Rua 1 do Conjunto Habitacional Novo Eldorado, em Guarus.

“Eu cheguei a levantar da cama para levar o meu filho mais novo à creche, mas resolvi não levá-lo porque estava frio. Quando voltei para a cama, a minha filha começou a gritar que a casa estava pegando fogo. Os meninos conseguiram sair do quarto pela janela. Conseguimos nos salvar”, disse.

De acordo com Josiane, o fogo se alastrou muito rápido. “Em sete minutos eu vi a minha casa tomada pelas chamas. Foi assustador. Alguns vizinhos tentaram me ajudar a apagar o fogo com baldes de água, mas foi em vão”, comentou. O Corpo de Bombeiros chegou o local e controlou o incêndio.

“Perdi tudo. Móveis, eletrodomésticos, documentos pessoais, celular, roupas, mantimentos. Não sobrou nada. Estou morando de favor em uma casa na Rua 3 do mesmo bairro. Meu marido começou a trabalhar há uma semana em um posto de combustíveis. Não temos para onde correr a não ser pedir ajuda. Qualquer ajuda será bem vinda, até mesmo material de construção para que possamos reconstruir a nossa casa”, revelou.

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021