FAMÍLIA NECESSITA DE AJUDA!

ID da vaquinha: 247382
FAMÍLIA NECESSITA DE AJUDA!
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 10.000,00
Apoiadores
0
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Olá, me chamo Thiago!

Jamais pensei recorrer a um site para pedir ajuda, mas vi como uma boa oportunidade para a seguinte situação:

Marla Fabyana (minha namorada) e sua família no Maranhão estão passando por muitas dificuldades, tanto na parte financeira quanto de saúde.

Sua mãe Bia cuida sozinha de de 4 filhos sendo uma delas adotada (a letícia de 4 anos, chamamos de lelê), na cidade de Vitorino Freire no Maranhão. Trabalha com produção festas e eventos de pequeno porte para tentar manter a família, ultimamente não tem conseguido muitos eventos e a família depende totalmente deste único recurso (obs: até sem energia na casa a família está). A Marla (filha de Bia) se mudou para Goiânia em 2013 para tentar um trabalho melhor e dar um apoio para sua mãe. Porém no ano de 2017 soube do grave estado de saúde de uma de suas tias (a Zieide) com um câncer já em estado avançado, ela estava hospitalizada, já passou por todos os procedimentos médicos, mas seu caso infelizmente é irreversível e atualmente se encontra acamada em sua casa sob o efeito de muitos remédios. Diante dessa situação a Marla decidiu largar o seu trabalho de manicure em Goiânia e ir as pressas para o Maranhão dar um apoio com cuidados para sua tia e também tentar algum trabalho de manicure para ajudar sua mãe, mas ela tem se dedicado a cuidar de sua tia e não tem conseguido dar um suporte para a mãe.

A Bia (mãe de Marla) alguns anos atras fez um empréstimo no banco, para começar o negócio com eventos, mas infelizmente não foi positivo como ela esperava. Recentemente soube que o banco quer tomar a casa dessa mulher de bem e muito carinhosa que cuida sozinha dos 4 filhos e luta para tentar mantê-los.

Eu como uma pessoa próxima, me senti de mão atadas, pois não tenho muito o que fazer, mas ajudo sempre que posso de alguma forma. Então peço para quem tiver acesso a essa mensagem que ajude de algum maneira. Existem muitas família que se encontram em um estado crítico de saúde e financeiro e esta família, poucos sabem, necessita muito de ajuda também.

Deixo aqui dois contato para quem quiser ajudar:

62 8170-3111 - Marla (Whats)

62 8161-8501 - Thiago (Whats)

Tenho fé que as coisas vão melhorar para esta e outras famílias que estão passando por uma situação complicada. Que Deus abençoe todas elas.

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021