FAMILIA DE DEUS

ID da vaquinha: 34589
FAMILIA DE DEUS
Você não possui corações!
Clique aqui para comprar.
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 10.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Corações Recebidos
  • Mensagens

Olá, estou aqui para pedir ajuda e sei quem DEUS vai tocar em cada coração.

Ajude a minha família.  Tudo aconteceu quando o chefe do meu esposo fez uma mudança de setor, onde meu esposo foi prejudicado, ele tinha uma limitação, e o chefe dele sabia, e mesmo assim fez a transferência, ele ficou prejudicado ao ponto de ter que fazer outra cirurgia na cervical, a mudança foi intencional tudo armado pelas costas que quando meu esposo ficou sabendo já estava terminando as férias dele. Tudo pelo poder político, ele mesmo assim prejudicou meus esposo. O chefe dele nem teve cara para ligar para ele e dar a notícia da transferência. E com isso não foi só ele que saiu prejudicado e também a sua família.

Tivemos mais problemas com a transferência indevida. E com tudo tivemos só muita  baixa financeira e prejuízo.

O chefe dele mesmo sabendo das dificuldades que estamos passando nem se que ajuda e ainda age como se nada tivesse feito nada.

E com isso, algumas doenças pré existente de meu esposo tinha em função de sua mudança repentina de atividade e sem aviso, trouxeram á tona essas doença novamente com agravamento de algumas, necessitando, com isto de tratamento continuo e caro.

Essa situação não só afetou meu esposo, e a mim também a ponto de eu ser mandada embora do meu serviço, por ter que cuidar do meus esposo, gerando um quadro de depressão crônica que me impede de trabalhar mal dou conta dos meus afazeres do lar, onde minha filha mais velha faz e mesmo assim  não posso deixar porque o principal para e os estudos, que tem sido aferrado pela situação, como também afetou a mais nova, que nem estudar quer.

Já fomos orientados a procurar tratamento com psicólogo e psiquiatra para elas além de nós, como podemos o tratamento delas se não temos custear os nossos.

Sabemos que elas são prioridades, mais se não estivemos bem como ajuda lás. Neste natal não tivemos condições de dar presentes para elas, elas entenderam, mais ficaram tristes.

Para mais entre em contato por email.

sarah.andreia@gmail.com
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.