Como ajudar
Descubra
Como funciona
FACECTOMIA COM IMPLANTE DE LENTE INTRA-OCULAR
Saúde / Tratamentos
Muriaé / MG

FACECTOMIA COM IMPLANTE DE LENTE INTRA-OCULAR

ID: 3257154
Oi meu Nome é Brunna Monteiro de Souza e hoje venho aqui pedir a ajuda de vocês com qualquer quantia para ajudar a minha mãe (Olga Maria Monteiro de souza) realizar a cirurgia de facectomia com implante intra-ocular ( retirada de catarata c ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 01/11/2022

Oi meu Nome é Brunna Monteiro de Souza e hoje venho aqui pedir a ajuda de vocês com qualquer quantia para ajudar a minha mãe (Olga Maria Monteiro de souza) realizar a cirurgia de facectomia com implante intra-ocular ( retirada de catarata com implante ) no olho esquerdo, precisa ser realizada ainda esse ano pois ela corre risco de perder a visão. O valor dos exames, consultas médicas, serviços hospitalares, medicação entre outras coisas ficou no valor de 7.000,00 reais e infelizmente não temos condição de arcar com essa despesa, visto que, é necessário que metade dessa quantia seja entregue à vista no dia da cirurgia. 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 50,00
de R$ 7.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.