
Atualização: Toddy foi diagnosticado com a doença do carrapato e vai precisar de uma transfusão de sangue. Estou perdendo as esperanças e temendo pela vida dele. Aumentamos a quantia de ajuda e seguimos em oração.
Oi, gente!
Eu suplico a vocês: salvem a vida do meu filhinho!! Ele é tudo pra mim e, sem ele, não vejo mais sentido pra continuar. Mas, antes, deixa eu contar a história dele:
O nome dele é Toddy, um mestiço de Schnauzer de aproximadamente 9 aninhos, e foi me dado de presente por Deus após uma daquelas chuvas que inundam a cidade inteira. Ele apareceu no meu portão e eu não pude resistir à sua imensa fofura! Sempre muito doce, carinhoso e afetuoso, adora um motoboy do iFood. Antes de conhecer o amor, sofreu muito durante a vida na rua e carrega sequelas até hoje, como a cegueira do olho direito, uma costela quebrada e uma displasia de quadril, todas frutos de maus tratos.
Porém, em um de seus passeios matinais, com a gulodice e a curiosidade característica dos cães, ele acabou comendo do chão um pedaço de frango aparentemente contaminado, sem que pudéssemos perceber e tirar da boquinha dele. Durante a tarde, ele parecia dentro do seu comportamento normal, mas começou a defecar com sangue e vomitar bastante. Já não comia e nem fazia xixi. Como o soro caseiro não resolveu, numa medida desesperada, levamos numa clínica de emergência em Botafogo, local mais próximo da casa do meu namorado. Após um dia de internação e quadro aparentemente revertido, ele voltou pra casa, mas ainda sem comer e bem cabisbaixo. No dia seguinte, ele não estava mais comendo e nem fazendo xixi, e o mais assustador: não conseguia mais ficar em pé. Levamos novamente, dessa vez para uma clínica popular, a fim de amenizar os gastos já altíssimos. Nesse momento, nosso Toddynho segue internado, com quadro de saúde estável e eu estou perdendo as minhas esperanças.
Olha o nosso Toddynho, que lindo! Conhecido também como Toddrick e Bigodão, adora um rapaz faceiro, de preferência que venham em uma moto com uma mochila de delivery nas costas. Estou rezando pela vida dele a cada minuto, e peço novamente: ME AJUDEM A SALVA-LO!
Conto com a ajuda de vocês! Muito obrigada, de coração!