Cover campanha mam e margarida   1
Vakinha avatar

Vakinha de
Liliana Maria Daou Lindoso
manaus/AM

FAÇA BONITO: AJUDE A CASA MAMÃE MARGARIDA

ID da vaquinha: 578998

Copiar url:

Objetivo
R$ 20.000,00
Arrecadado
R$ 6.190,00
$ contribua

A Casa Mamãe Margarida é uma instituição beneficente, que vem passando por dificuldades financeiras. Precisa de ajuda para custear a alimentação, em especial a proteína necessária para alimentar 270 crianças e adolescentes em situação vulnerabilidade social que participam das ações de Proteção Assistencial Social Básica e Especial (abrigo). A Campanha é iniciativa do TRT 11ª RG e MPT-AM.

Criada em
15/05/2019
Encerra em
14/06/2019

A Casa Mamãe Margarida existe em Manaus há 33 anos e realiza um tabalho de acolhimento de crianças e adolescentes com direitos violados, em especial vítimas de violência sexual (atualmente possui 28 abrigadas). Oferece ainda educação infantil e ensino fundamental (2º período ao 5 ºano)  destinados a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade econômica e risco social (atualmente 242 beneficiários) que moram nas proximidades do Bairro São José Operário.

A Presente campanha de arrecadação é uma iniciativa do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região - TRT e do Ministério Público do Trabalho do Amazonas- MPT/AM e faz parte das ações alusivas ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e de Adolescentes, celebrado no dia 18 de maio.

O Objetivo geral é  ajudar na manutenção do funcionamento de uma organização da sociedade civil (OSC) que realiza no Município de Manaus, dentre outras coisas, o atendimento continuado de crianças e adolescentes vítimas de Abuso ou Exploração Sexual.

Os valores arrecadados serão geridos pela administração da Casa Mamãe Margarida, para aquisição de proteína (carne, frango, peixe e ovos)  necessária  para alimentar os beneficiários. Será realizada prestação de contas dos valores gastos para os órgãos apoiadores da campanha (TRT-11 e MPT-AM). 

O auxílio financeiro obtido nesta campanha de arrecadação é uma maneira de fortalecer a atuação da rede de proteção dos direitos de crianças e adolescentes.

$ contribua

Novidades (0)

Quem ajudou (40)

  • AMANDA KAROLINE GAIA OLIVEIRA
    em 14 de Junho de 2019

  • anônimo
    em 14 de Junho de 2019

  • Natalia Hildebrando da Silva
    em 14 de Junho de 2019

  • ASJUR
    em 14 de Junho de 2019

  • IGO ZANY
    em 13 de Junho de 2019

  • ANA CRISTINA MENDES DA SILVA
    em 12 de Junho de 2019

  • anônimo
    em 11 de Junho de 2019

  • Ricardo Marques de Lima
    em 10 de Junho de 2019

Denuncie

É necessário estar identificado para fazer uma denúncia. Registre-se ou faça login.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.