Cinema ao ar Livre: Filme Leões de Paraisópolis na favela | Vaquinhas online

Cinema ao ar Livre: Filme Leões de Paraisópolis na favela

ID da vaquinha: 182654
Cinema ao ar Livre: Filme Leões de Paraisópolis na favela
Ana Clara Cenamo
Sao Paulo / SP
26%
Arrecadado
R$ 2.090,00
de
Meta
R$ 8.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Sobre a nossa iniciativa:

Foram alguns anos de muita dedicação e esforço para que, finalmente, pudéssemos realizar o nosso sonho de produzir e exibir o filme "Leões de Paraisópolis - O rugby que vem da favela", que conta uma extreordinária história de transformação social através do esporte, a partir da iniciativa de dois jovens, que venceram seus medos e preconceitos, e levaram o rugby para dentro da segunda maior comunidade de São Paulo.

Hoje, com o filme pronto, sonhamos em poder fazer uma grande festa em Paraisópolis e exibir o filme para toda a comunidade, fazendo uma noite de cinema ao ar livre, no campo de treinamento do próprio time.

Nossa idéia é simples: uma noite de exibição do filme Leões de Paraisópolis, com projetor + telão + equipamento de som para que toda a galera de Paraisópolis poder assistir ao filme.

Depois de tanto tempo trabalhando no projeto e de tanto acolhimento por parte dos moradores da comunidade, desejamos muito poder levar essa linda história para quem a protagoniza, jogadores e professores, além dos familiares e amigos que tanto os apoiam. Queremos que se orgulhem da linda trajetória que estão construindo!

Ajude-nos a realizar esse sonho e venha para a festa conosco.

Estão todos convidados!

Contribua com quanto puder.

Agradecemos imensamente.

1,2,3 Leões!

SOBRE O FILME:

​"Leões de Paraisópolis – O rugby que vem da favela" - um filme de Guga Ferri e Danilo Mantovani.

A improvável história de um time de rugby formado na segunda maior comunidade de São Paulo.

Este é nosso primeiro documentário, produzido pela Spanda Produtora.

​O ​filme apresenta​ a iniciativa pioneira de dois jovens apaixonados por rugby, Mauricio Draghi e Fabricio Faria, que levaram a cultura do ​Rugby​ para dentro da comunidade de Paraisópolis, na zona sul de São Paulo, e tornaram a ação uma referência de projeto social com crianças e adolescentes. O Instituto Rugby Para Todos foi criado pelos dois atletas em 2004 como uma oportunidade para ​que os ​jovens e crianças de Paraisópolis pudessem aprender o rugby e seus valores de união, disciplina e amizade, lealdade, entre outros.

Desde então, o projeto já ajudou na formação pessoal de mais de 5 mil crianças e adolescentes através do esporte, em São Paulo e no Rio. Além disso, o IRPT atua na formação de atletas de alto nível, que representam faculdades, clubes da primeira divisão Paulista e as seleções nacionais Juvenis e Adultas, Masculinas e Femininas.

http://www.rugbyparatodos.org.br/

 

 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020