Como ajudar
Descubra
Como funciona
Despesas com tratamento médico (Nódulo Hepático)
Saúde / Tratamentos
São Pedro da Aldeia / RJ

Despesas com tratamento médico (Nódulo Hepático)

ID: 3137499
Meu nome é Pollyanna, tenho 40 anos . Sou autônoma, corretora de imóveis , mãe de três filhos lindos e não tenho vínculo empregatício nem renda fixa .   Consegui com a ajuda de amigos  pagar com alguns desses exames e chegamos até a fase de ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 15/09/2022

Meu nome é Pollyanna, tenho 40 anos . Sou autônoma, corretora de imóveis , mãe de três filhos lindos e não tenho vínculo empregatício nem renda fixa . 

 

 Consegui com a ajuda de amigos  pagar com alguns desses exames e chegamos até a fase de tratamento médico, aonde até o presente momento a cirurgia não será necessária  . 

Vou precisar me afastar das minhas atividades por um período e por isso estou pedindo ajuda de amigos e familiares para o tratamento e para arcar com as custas de exames e medicamentos durante esse período.

Ainda sigo trabalhando dentro das minhas possibilidades, mas tem ficado cada vez mais difícil ,  pela dificuldade de alimentação e adaptação aos remédios , durante esse período pré operatório .

Conto com a ajuda e a compreensão de todos os amigos e de quem puder ajudar . 

Gratidão 🙏🏻❤️

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 1.040,00
de R$ 4.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores13
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.