Evento Declarando a Dependência 2015

ID da vaquinha: 517
Evento Declarando a Dependência 2015
Você não possui corações!
Clique aqui para comprar.
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 12.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens
A Imagem abaixo é o banner da nossa campanha publicitária do evento que foi realizado em 2014.Thumb evento

Declarando a Dependência é um evento que há 6 anos é realizado pela CBG na cidade de Cochabamba-Bolivia mais precisamente na Praça das Bandeiras, em comemoração ao aniversário de INDEPENDÊNCIA do BRASIL.

O evento conta com o apoio de entidades governamentais como Consulado Brasileiro e Prefeitura de Cochabamba, este evento tenha a finalidade de levar o evangelho aos brasileiros estudantes e residentes em Cochabamba, Declarando a Dependência nos últimos dois anos contou com a participação do Ministerio de Louvor Feitos Para Louvar (FPL) de Cachoeirinha do Sul - RS da IEAD dirigida pelo Pr. Mauros dos Santos, e do Cantor Tulio Vargas, Peruano residente em Cochabamba, e também tivemos a participação do Ministerio de Louvor da Igreja Assembléia de Deus de São José SP, dirigida pelo Pr. Adão Gomez.

Além de evangelizar os brasileiros através de uma festa regada de muitos louvores a Deus, mensagens edificantes, apresentação de teatro e dança, também temos como objetivo alcançar fundos econômico para o projeto Social da CBG Amigos da Saúde, onde levamos atendimento médico, pediátrico, ginecológico, odontológico e farmacêutico de forma gratuita a população de baixa renda nos suburbios e zona rural de Cochabamba, a forma que conseguimos arrecadar estes fundos é através das vendas de comidas típicas no dia do evento!

O Declarando a Dependência é aberto ao publico em geral, todos os louvores e pregações é feita em português, recebemos doações de diferentes Ministério Evangélicos no Brasil, empresas e temos uma parceria firmada há 3 anos com a Universidade UPAL aqui de Cochabamba que tem acreditado em nosso trabalho social em serviço a comunidade Cohabambina, e este ano de forma antecipada queremos pedir a você querido amigo, irmão em Cristo, empresário solidário, que, nos ajude com uma doação para a realização deste evento que este ano será no dia 5 de setembro!

Precisamos cobrir gastos como: *. Aluguel de Equipamento de SOM *. Aluguel de Palco e Iluminação *. Aluguel de Cortinas de LED *. Aluguel de Back Line (Instrumentos de Palco, Microfones, Potências e Amplificadores) *. Compra de ingredientes para a cantina (venda de comida típicas)

Todos os nossos gastos são reportados através de um boletim informativo pela nossa administração financeira! Contamos com seu apoio, ajude-nos nesta vaquinha!

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022