Eu acredito na comunicação

ID da vaquinha: 208975
Eu acredito na comunicação
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 200.000,00
Apoiadores
0
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

A revista será distribuída gratuitamente aos moradores dos condomínios de alto padrão da Região Metropolitana de Ribeirão Preto, nos municípios de: Altinópolis, Barrinha, Batatais, Brodowski, Cajuru, Cássia dos Coqueiros, Cravinhos, Dumont, Guariba, Guatapará, Jaboticabal, Jardinópolis, Luiz Antônio, Mococa, Monte Alto, Morro Agudo, Nuporanga, Orlândia, Pitangueiras, Pontal, Pradópolis, Ribeirão Preto, Sales Oliveira, Santa Cruz da Esperança, Santa Rita do Passa Quatro, Santa Rosa de Viterbo, Santo Antônio da Alegria, São Simão, Serra Azul, Serrana, Sertãozinho, Taiuva, Tambaú e Taquaral. Com relatórios de recebimento em todos os condomínios que estão autorizados a circular e com auditoria de distribuição e circulação, também será disponibilizada no App Store e Google Play.

Para que o projeto saia do papel preciso de capital de giro para rodar a primeira edição, pag.ar os profissionais envolvidos e desenvolver o marketing digital. Para isso preciso de patrocinadores que acreditem nesse projeto e no poder da comunicação.

Por que anunciar em revista: Veja 10 RAZÕES PARA ANUNCIAR EM REVISTAS

 

  1. Público fiel - Com revistas, o público é ativo. Tanto em vendas avulsas quanto em assinaturas, é ele quem seleciona, entre inúmeros títulos, quais informações sobre quais assuntos quer receber. E mais: as informações estão sempre disponíveis. Então, é o leitor quem faz o horário nobre.
  2. Envolvimento - Leitura requer alta concentração. Portanto, entre todas as mídias, as revistas são as que possuem menor índice de dispersão.
  3. Experiência única - Ao ler uma revista, o leitor sente que o tempo e o dinheiro investidos realmente valem a pena, pois a aquisição das informações aumenta seu conhecimento e seu poder de reflexão.
  4. Alcance - As revistas possuem amplo alcance. Tanto em termos de público quanto em termos territoriais. As publicações mais lidas atingem mais adolescentes e adultos que os programas de TV mais assistidos. E estão presentes em todo território nacional: das grandes metrópoles às menores cidades.
  5. Emoção - Recursos gráficos somados aos textos provocam diversas reações. As pessoas riem, rememoram, analisam, desejam, enfim, se emocionam e se conectam intensamente com as marcas anunciadas.
  6. Facilidade de interpretação - As redações utilizam linguagem clara, objetiva e de fácil compreensão. Produtos com manuais que apresentam linguagem complexa ganham interpretação facilitada traduzida em linguagem acessível por especialistas, de forma que o público de determinada publicação compreenda.
  7. Canais alternativos - Há muito tempo as revistas deixaram de ser comercializadas somente em bancas. Hoje, é possível adquirir revistas em lugares como supermercados, cabeleireiros, quiosques e hospitais, por exemplo. Esses novos canais aumentam a compra por impulso e oferecem maior comodidade ao consumidor.
  8. Facilidade de interpretação - As redações utilizam linguagem clara, objetiva e de fácil compreensão. Produtos com manuais que apresentam linguagem complexa ganham interpretação facilitada traduzida em linguagem acessível por especialistas, de forma que o público de determinada publicação compreenda.
  9. Portabilidade - As revistas acompanham o consumidor aonde quer que ele esteja. Estando sempre à mão, o leitor é impactado nos mais diferentes lugares. Inclusive, nos pontos de venda onde são decididas as compras.
  10. Qualificação - Quem compra revistas tem poder de consumo. O público leitor é formado por consumidores altamente qualificados que, além de adquirir produtos, se tornam propagadores de suas qualidades.  

Portanto a revista é um excelente negócio para sua marca estar presente. Mas por que então fazer uma vakinha se o negócio é excelente?

Simples, porque o anunciante quer ver sempre a primeira edição e preciso do capital inicial para colocar o projeto em ação. Por isso te peço, me ajude a tornar o sonho em realidade e ser em breve, uma empresa que gere emprego em renda em agradecimento ao universo por acreditar no meu potencial.  

 

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022