Estudar para vencer!

ID da vaquinha: 52620
Estudar para vencer!
Você não possui corações!
Clique aqui para comprar.
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 50.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Corações Recebidos
  • Mensagens

Olá! Sou a Fernanda, tenho 25 anos e uma busca voraz pelo aprendizado. Aqui no vakinha vemos muitas pessoas enfermas e debilitadas, outras dispostas a ajudar animais e o meio ambiente. Felizmente a minha história não é trise, mais gostaria da atenção de vocês. Sou formada pela Universidade Federal Fluminense, uma das poucas universidades a oferecer o curso de hotelaria em nosso pais. Me dediquei aos estudos e consegui emprego no setor. Trabalhei duro, aprendi sozinha uma nova língua, juntei um dinheirinho e viajei para o Canadá. Foi ai que a vontade de voltar a estudar e me aprofundar na minha profissão aumentou. Sou muito grata a minha faculdade, e apaixonada pelo trabalho e dedicação dos meus professores, porém o Brasil é muito limitado em termos de ensino, principalmente no ramo da hospitalidade. Ao ter contato com outras culturas e oportunidades durante a minha viagem pude perceber o quão vasto e reconhecido é a minha profissão em outros países.  Quero aprender mais, explorar todo o meu potencial,  quero poder contribuir com todo o meu aprendizado para melhorar e explorar positivamente o setor turístico em nosso pais. Quanto maior o número de profissionais qualificados, mais podemos ajudar o nosso pais a crescer, fomentar a economia, criar empregos e construir carreiras. Eu acredito que podemos mudar o mundo apenas com um lápis e um papel, por isso convido vocês a embarcar nessa história comigo. Ajudem com a quantia que puder, se não puder ajudar divulgue!

Quero deixar claro que dinheiro será usado para complementar a minha vaquinha pessoal (acumulada com o meu trabalho) para minha pós-graduação em hospitalidade em uma Universidade no exterior, ainda não definida, e nos tramites necessários para tal.
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.