Vaquinha / Outros / Dinheiro

ENERGIAS RENOVÁVEIS - Produção de KIT's (geradores híbridos residenciais)

ID da vaquinha: 17232
ENERGIAS RENOVÁVEIS - Produção de KIT's (geradores híbridos residenciais)
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 400.000,00
Apoiadores
0
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens
ENERGIAS RENOVÁVEIS - Me ajudem a desenvolver esse projeto para produzir KIT's (geradores híbridos residenciais), onde as pessoas e o nosso meio ambiente estarão interagindo em benefício global. Através da conclusão desse projeto que visa instalar em todas as residencias uma fonte geradora de energia elétrica para o seu próprio uso.

Vantagens para a sociedade em geral

É inesgotável;Não emite gases poluentes nem gera resíduos;Diminui a emissão de gases de efeito de estufa (GEE).

Vantagens para as comunidades onde se inserem os Geradores Hibridos

Os geradores hibridos são compatíveis com outros usos e utilizações do terreno como a agricultura e a criação de gado;Criação de emprego;Geração de investimento em zonas desfavorecidas;Benefícios financeiros (proprietários e zonas camarárias).

Vantagens para o estado

Reduz a elevada dependência energética do exterior, nomeadamente a dependência em combustíveis fósseis;Poupança devido à menor aquisição de direitos de emissão de CO2 por cumprir o protocolo de Quioto e directivas comunitárias e menores penalizações por não cumprir;Possível contribuição de cota de GEE para outros sectores da actividade económica;É uma das fontes mais baratas de energia podendo competir em termos de rentabilidade com as fontes de energia tradicionais.

Vantagens gerais

Os aerogeradores não necessitam de abastecimento de combustível e requerem escassa manutenção, uma vez que só se procede à sua revisão em cada seis meses.Excelente rentabilidade do investimento, instalação e manutenção.

Sou Eng. Mecânico, pós graduando em Eficiência Energética.
Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022