Vaquinha / Outros / Dinheiro

EMPREENDEDORA TEIMOSA TENTANDO MANTER O NEGOCIO QUE AMA VIVO

ID da vaquinha: 1702872
EMPREENDEDORA TEIMOSA  TENTANDO MANTER O NEGOCIO QUE AMA VIVO
Maria Rosangela de paiva
40%
Arrecadado
R$ 605,00
de
Meta
R$ 1.500,00
Apoiadores
9
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Oi gente!!

Já fui bem orgulhosa e em outros tempos não iria fazer esse pedido. Mas perante aos acontecimento isso tem que ficar de lado.

Vou contar resumidamente minha historia

Ah, tenho 39 anos, mãe, avó, isso mesmo, já sou avó e parece que já vivi 80 anos de tantas historia que tenho, sou muito grata ao universo por tudoooo.

Mas vamos lá né

Pedi pra ser demitida em Novembro de 2018 para abrir minha loja de moda feminina, veio a pandemia logo em seguida, fiquei 3 meses com a loja fechada. Ao retornar o movimento estava muito fraco na galeria onde tinha minha loja, e eu comecei a falar com Deus pra me mostrar o melhor caminho, mas precisava trabalhar, porque além da minha casa ajudo tbm a minha mãe, meu pai , que ficaram responsáveis por 4 sobrinhas, filhas da minha querida irmã que faleceu com 31 anos em 2016.

Mas não quero contar historia triste não, acho que elas são validas tbm pra gente crescer como pessoal e como espirito nessa terra. 

então falando com Deus ele me mostrou uma oportunidade incrível, mesmo no meio de uma pandemia, uma pessoa estava passando o ponto, uma loja de rua linda, com vitrine, um ponto movimentado, com grande potencial de crescimento e o melhor de tudo, o mesmo valor de aluguel que pagava lá na galeria. 

E cá estou eu, juntei todo o dinheirinho que eu tinha, dei de entrada e parcelei o restante em 4x. Graças a Deus paguei a última no mês passado, porém meus amigos, fiquei com meu caixa desfalcado, mas não podia deixar essa ótima oportunidade passar.

O negocio está indo bem, porém não tenho capital de giro e pra ajudar meu celular caiu tantas vezes que agora tá difícil trabalhar com ele, principalmente tirar fotos para divulgação das roupas e da loja. Agora estou entre a cruz e a espada, se compro o celular fico sem dinheiro pra mercadoria, se compro mercadoria não tenho como divulgar e potencializar o negocio. 

O meu pedido é esse, ajuda para comprar um celular novo pra que eu possa trabalhar gente,  e vender cada vez mais pra recuperar meu capital de giro. Prometo que devolvo aos poucos pra cada um, acredito que terei como saber quem doou né!!??

 Acho que dá até pra gente criar com essa experiência uma corrente do bem e conseguir ajudar outras empreendedoras que tbm estão na luta.

Fico muito grata pela atenção até aqui grande bj

O insta da minha loja @boutiquedalulluzinha

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2021