Como ajudar
Descubra
Como funciona
Em prol da cirurgia do coração do Ravy Guimarães
Saúde / Tratamentos

Em prol da cirurgia do coração do Ravy Guimarães

ID: 3231409
Eu sou Ravy Guimarães, nasci com apenas 6 meses de gestação, fiquei 28 dias entubado e 1 meses na Neo UTI. Meu coraçãozinho não ficou todo formadinho devido não ter nascido no tempo certo, fui diagnósticado com um problema grave no coração ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 20/10/2022

Eu sou Ravy Guimarães, nasci com apenas 6 meses de gestação, fiquei 28 dias entubado e 1 meses na Neo UTI. Meu coraçãozinho não ficou todo formadinho devido não ter nascido no tempo certo, fui diagnósticado com um problema grave no coração chamado Estenose de artéria pulmonar esquerdo, meu coração não bombeia direito o sangue para meus pulmões, entre outras complicações. Preciso de ajuda para meu tratamento e minha cirurgia, conto com qualque ajuda, e que Deus abençoe cada um que me ajudar! 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 1.030,00
de R$ 50.000,00
Corações Recebidos
1
Apoiadores25
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.