Em defesa dos direitos indígenas

ID da vaquinha: 26364
Em defesa dos direitos indígenas
Você não possui corações!
Clique aqui para comprar.
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 3.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens
A Clínica de Direitos Humanos do UniRitter é uma iniciativa que atua, simultaneamente, nas frentes da pesquisa, extensão e experiência de Direitos Humanos. Integrada por professores do curso de Mestrado em Direitos Humanos, da graduação, de mestrandos e graduandos da UniRitter, objetiva, a partir de casos e situações concretas e paradigmáticas, propiciar o amadurecimento acadêmico e existencial diante de grandes questões envolvendo Direitos Humanos. Inaugurada em 2012, trata-se de uma iniciativa em constante construção e amadurecimento.Neste sentido, no ano de 2015 a temática de atuação gira em torno dos direitos das comunidades tradicionais indígenas, especialmente nos casos de demarcações de terras e aplicação do marco temporal. Mais precisamente nos casos Limão Verde e Guyraroká, respectivamente povos Terena e Guarani Kaiowá em Mato Grosso do Sul.

A Vakinha vai ajudar aos integrantes da Clínica, a custear viagem em novembro, para essas áreas de conflito, para poderem atuar diretamente no caso e assim atuar de forma mais incisiva.

Mais informações: www.facebook.com/Clínica-de-Direitos-Humanos-UniRitter

E-mail: clinicadh.uniritter@gmail.com

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022