Cover maycon
Vakinha avatar

Vakinha de
Patricia Maria de Castro
Formosa/GO

Em busca de Maycon

Objetivo
R$ 3.000,00
Arrecadado
R$ 120,00
$ contribua

Patricia Castro está a procura do filho, Maycon Castro, de 18 anos, desaparecido desde 29 de abril em Rondônia. Essa vaquinha online tem o objetivo de arrecadar dinheiro para comprar as passagens para que Patrícia vá de Formosa para Rondônia para continuar as buscas por Maycon. Já são mais de 40 dias sem nenhuma notícia, nem novidades nas investigações.

Criada em
15/06/2017
Encerra em
01/07/2017

A artesã Patrícia Maria de Castro, de 38 anos, está desesperada a procura do filho Maycon Castro de Paula, de 17 anos, que desapareceu no último dia 29 de abril na cidade de Seringueiras (RO). A moradora de Formosa, no Entorno do Distrito Federal, conta que o adolescente havia se mudado para o estado no início de janeiro deste ano. No entanto, sumiu enquanto voltava de uma lanchonete para casa com a moto de um amigo.

Segundo a mãe, o adolescente estava esperando a namorada, que trabalhava como garçonete em uma lanchonete, terminar o expediente para irem para casa. Maycon estava sentado no local com um amigo do casal e pediu a moto do colega emprestada para ir em casa usar o banheiro e voltar em seguida. Desde então ele não foi mais visto.

A mãe conta que o adolescente foi para São Miguel do Guaporé (RO) no início de janeiro por causa de uma proposta de trabalho junto com um amigo. No entanto, eles não conseguiram as vagas e continuaram procurando emprego na região, fazendo alguns serviços como segurança. Patrícia lembra que o filho contou estar namorando uma menina na cidade.

Muito preocupada por estar sem notícias do filho a 40 dias e por não ter nenhuma novidade na investigação, a mãe está fazendo uma campanha, para arrecadar dinheiro para ir até Rondônia acompanhar as investigações. 

$ contribua

Novidades (0)

Quem ajudou (4)

  • José Maria da Silva
    em 22 de Junho de 2017 diz: Olá, vindo em são Miguel qualquer coisa nos procure, chegando aqui podemos lhe ajudar também. Até

  • Leila Peres
    em 19 de Junho de 2017 diz: Deus abençoe sua vida e da sua família Patrícia castro.

  • anônimo
    em 15 de Junho de 2017

  • anônimo
    em 15 de Junho de 2017

Denuncie

Iremos verificar sua denúncia e entrar em contato com o dono da Vakinha.