Vaquinha / Outros / Dinheiro

Ajude o Josivan a não perder sua casa!!!!

ID da vaquinha: 214136
Ajude o Josivan a não perder sua casa!!!!
Você não possui corações!
Clique aqui para comprar.
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
9%
Arrecadado
R$ 770,00
de
Meta
R$ 8.500,00
Apoiadores
11
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Corações Recebidos
  • Mensagens

Meu nome é Denise, sou mãe de um lindo filho chamado Arthur e casada com meu amado marido Josivan. De uma hora para outra, prestes a aceitar uma proposta de emprego, meu marido passa mal e vai parar no hospital. Foram quase 2 meses internados devido a um grave AVC e problemas decorrentes disso. Achavamos que era o fim, mas Gracas a Deus, ele está em casa.

Ambos estamos desempregados (ele pelas sequelas e eu devido as necessidades dele e de meu filho). Josivan trabalhava de forma autônoma (UBER, carona escolar e particular), sem registro.

Nos primeiros meses, todos comovidos, ajudaram bastante, com comida, ajuda financeira para pagar o aluguel, cuidar do meu filho, caronas de carro para as consultas médicas... mas o tempo foi passando e a vida de todos toma seu próprio rumo, tem seus próprios desafios... e nós acabamos ficando desamparados, para não dizer deseperados.

Não posso trabalhar pois preciso cuidar de meu marido, meu filho precisa de creche, mas para isso, preciso de ajuda para deixar e buscar. Preciso de carona para levá-lo aos médicos, entre várias outras questões... como se tudo isso não fosse pouco, vivo de aluguel e estou prester a ser "despejada"... 

Daí, através da minha tia conheci a Claudia e a HelpChain, que prometeram continuar me ajudando (eles sozinhos, ja me ajudaram com dois alugueis). Sendo assim, eles criaram essa campanha para arrecadar o valor correspondente a um ano de aluguel para que consiga organizar a minha vida e continuar na casa que é, de certa forma, acessível para o estado debilitado de Josivan.

CONTO COM A AJUDA, SOLIDARIEDADE E GENTILIZA DE TODOS!

A HelpChain acredita que, mudar todas as pessoas do mundo é impossível, mas mudar o mundo TODO de UMA pessoa é possível! 

VENHAM CONOSCO GERAR ESSA CORRENTE DO BEM!!!

Deus o abençoe!

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.