Elias & Andreza

ID da vaquinha: 245939
Elias & Andreza
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 5.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Tudo começou quando eu estava em um ônibus, sentada naqueles bancos que fica de costas, um lindo rapaz estava encostado na parte onde fica a sonfona do ônibus de frente pra mim, então ele me olhou e eu olhei para ele, naquele exato momento imaginei nossa como ele é lindo e não conseguia para de observa lo, imaginei comigo deve ter namorada nunca se sabe né.

Então infelizmente chegamos ao terminal, e naquele momento pensei que nunca mais iria o encontrar novamente, fiquei triste pois ele não saia do meu pensamento. Fui para casa da minha amiga comemorar o aniversario dela, cheguei a comentar com ela que me apaixonei a primeira vista rs, porém nunca o tinha visto por lugar algum, e logo disse nunca mais irei ver ele de novo estou chateada, por que geralmente é muito dificil de se encontrar pessoas que você nao conhece e nem nunca viu em um onbus ou algum lugar. Ele não saia do meu pensamento e a tristeza continuava, resolvi ir embora e com toda minha força pelo meu pensamento disse a Deus: Meu Deus me da a oportunidade de vê esse menino novamente, juro que se colocar ele na minha vida eu caso, me despedir de todos e fui embora, mau sabia que o melhor estava para acontecer, estou subindo a rua da casa dela quando viro a esquina quem eu vejo? Ele com um pessoal numa festa, meu coração disparou e eu não acreditei no que estava vendo, então eu olhei pra ele e ele me olhou e disse com cara de espanto não acredito eu sorrir e continuei a subir a rua, ele pegou o carro e veio ate mim, me chamando o menina do busão kkk nem acreditei eu pedi a Deus naquele exato momento de encontrar ele novamente, trocamos numeros de telefone e conversando ele estudava na mesma faculdade que eu morava um pouco proximo de mim e muitas coisas foram se encaixando, quem diria que meu pensamento fosse tão forte Deus me escutou, o horario que estavamos no ônibus era 12;00 nos vimos era 20:00 como podemos imaginar que iamos para o mesmo lugar rsrs. Foi Deus que nos uniu isso eu tenho a certeza, história de novela.

Estamos juntos há 2 anos e planejamos se casar em 2019, precisavamos de uma ajuda para realizar o nosso sonho, quem poder nos ajudar ficaremos agradecidos. Abraços á todos.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021