Educar para não reeducar

ID da vaquinha: 10942
Educar para não reeducar
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 10.600,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

OPEE/OFICINA DE GAMES E VALORES HUMANOS

 

Objetivo Geral

 

Despertar o espírito empreendedor, a criatividade e transformar o  conhecimento intelectual em conhecimento  prático, de modo que haja integração do saber e geração de novas percepções.

          Formar cidadãos dentro de um processo de ensino e aprendizagem voltados para a cidadania, implementados por agentes educacionais. Através de oficinas de evolução das habilidades que desenvolvem as competências do educando.

          Colaborar na promoção integral da pessoa e sua família, sem distinção de raça, cor, credo, político ou religioso, ajudando com uma ação preventiva e libertadora, afim de que cada educando seja sujeito de sua história e um membro ativo na sociedade pelo bem comum.

Garantir a convivência comunitária das crianças e adolescentes  através de uma nova possibilidade;

          Criar experiências pautadas pelo respeito a si próprio e aos outros, fundamentadas em princípios éticos, político e social  de defesa a cidadania e justiça social;

          Formar cidadãos, possibilitando a superação de situações de fragilidade social vivida  e ser o protagonista de sua própria história, desenvolvendo a autoestima e autonomia;

          Vivenciar experiências que contribuam para a construção de projetos individuais e coletivos;

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021