Vaquinha / Outros / Dinheiro

Ajudem nossa mãe

ID da vaquinha: 167393
Ajudem nossa mãe
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
1%
Arrecadado
R$ 120,00
de
Meta
R$ 15.000,00
Apoiadores
3
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Minha mãe tem 40 anos, diagnosticada com um tumor maligno no colo do útero aos 38 anos, vem tentando sobreviver as tantas tempestades que tem passado desde então.

Mãe de 5 filhos 3 menores crianças ainda de 14, 7 e 6 anos. Ela precisa de ajuda sua vida teve uma mudança de cabeça para baixo logo que descobriu que estava doente, meu padrasto  precisou larga o emprego que tinha, pois ele trabalhava viajando e só estava em casa de 3 em 3 meses e como não conseguiu transferência para o rio de janeiro. Precisou pedir para ser mandado embora para acompanhá-la no tratamento. Que seria bem doloroso e minha mãe precisaria de todo o apoio possível.

Com o dinheiro que recebeu ele pagou algumas contas e comprou uma Kombi para tentar se sustentar minha mãe e meus irmãos . Até que conseguisse um novo emprego, mas não foi bem assim que aconteceu. Eles começaram a passar dificuldade a Kombi mais quebrava do que andava, e assim começou a perde todo trocado que ganhava pois era necessário concerta para conseguir realizar os fretes quando. Ela todo mês precisa fazer transfusão de sangue, a radioterapia queimou todo o intestino o que está causando o sangramento retal. Ela tem um sonho, que e ter sua própria casa atualmente reside nos fundos da casa da minha vo , essa casa ela começou a fazer e não tem condições de terminar a casa esta toda aberta sem portas e sem janelas o chão está no grosso e só no tijolo. Quando fica muito frio ela acaba ficando resfriada devido a friagem que entra pelos buracos dos tijolos e pelas janelas e portas que não tem, os ratos estão entrando direto dentro de sua casa quase tomando conta da casa, ficamospreocupados  dela pegar uma doença devido sua imunidade muito baixa e não resistir, nos ajude a realizar o sonho de nossa mãe. 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022