Vaquinha / Outros / Dinheiro

Doe e ajude no transplante de Medula da adolescente Martinha

ID da vaquinha: 220419
Doe e ajude no transplante de Medula da adolescente Martinha
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
18%
Arrecadado
R$ 1.790,00
de
Meta
R$ 10.000,00
Apoiadores
11
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

A adolescente Marta conhecida como Martinha, moradora da cidade de Belterra - Pará,  tem 15 anos e precisa viajar para Barretos em SP para realizar o transplante de medula.

Ela tem Leucemia, faz tratamento há 7 anos no Hospital Regional de Santarém e precisa fazer um transplante de medula. Marta tem dois irmãos doadores totalmente compatíveis, porém após esperar por algum tempo o custeio da viagem pelo governo, a família resolveu viajar por conta própria em busca de tratamento no Hospital do câncer de Barretos (afinal o tempo é inimigo de quem está precisando de um transplante). Porém, os pais da Martinha estão sem trabalho, e no momento dedicam todo o tempo exclusivamente para o tratamento de sua filha. Portanto, eles precisam da nossa ajuda para custear passagens, alimentação e demais gastos que tiverem em São Paulo.

COLOQUE-SE NO LUGAR DA MARTINHA, SINTA NA PELE A LUTA DESSA ADOLESCENTE POR ESTE TRANSPLANTE QUE PODE MUDAR SUA VIDA, E AJUDE !!!

DOE E COMPARTILHE!!!! Se não puder doar, pelos menos compartilhe com seus amigos!

Caso você tenha dúvidas, você pode ligar para a família da Martinha. Telefones: 093 988112715 (Oi) ou  093 991454956 ( vivo)

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022