Vaquinha / Outros / Dinheiro

Doe amor com a Mimys

ID da vaquinha: 93580
Doe amor com a Mimys
URL copiada!
1%
Arrecadado
R$ 50,00
de
Meta
R$ 5.000,00
Apoiadores
1
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens
Quem ajuda os esquecidos?Sabe aquela vontade de ajudar as pessoas que passam fome e estão morrendo, mas a impotência de não saber como? Ajude ajudando quem vai até eles.

"Cê ja amou como se não houvesse amanhã? Aquele amor que quando bate cê perde o medo da morte?!"

Fiquei muito tempo tentando escrever sobre uma amiga. Prometi um texto, disse que a ajudaria, mas não conseguia explicar tudo o que eu sentia. Ai lembrei desse tipo de amor, que fez essa menina decidir não fazer vestibular, largar tudo o que ela tem e ir pro Oriente Médio.Escolheu - e foi escolhida - fazer o ETED,  que é uma escola de missões, vai passar um tempo no sertão e depois vai pro Oriente. Pra um país que até pra falar sobre é perigoso. Onde ninguém vai, porque tem medo de morrer. Mas Emily é cheia do amor que quando bate, faz perder o medo da morte.

Em janeiro ela vai fazer o preparatório e depois vai pra lá. Menor de idade, longe dos pais, num país onde os cristãos são mortos só por existirem e sem falar a língua deles. Só com o idioma universal: o amor. Vai pra um lugar onde quem crê no que a gente crê, tem sido morto, queimado vivo, torturado, por não negar esse sentimento.  Mas é Ele que ela vai levar e ajudar aqueles que NINGUÉM quer. Aqueles que NINGUÉM vê. Então, tamo aqui pra pedir ajuda. Ela precisa de muitos mil reais pra pagar a parte do curso que vai capacitar ela e dar segurança nessa missão. Estará ligada a JOCUM, que é a mais séria escola de missionários DO MUNDO, a única reconhecida pela ONU e pela Cruz Vermelha em muitas das catástrofes mundiais, como no terremoto do Nepal, onde ajudaram a reconstruir várias aldeias e recolheram milhares de crianças do tráfico. Caso você queira saber mais sobre eles, tó aqui os links:http://www.jocum.org.br/ e http://www.jocum.org.br/tag/eted/ 

E caso cê possa ajudar com qualquer quantia, vamos ser mais felizes do que NUNCA! Qualquer duvida e se quiser saber mais sobre quem ela é, só perguntar.

"'Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria." 1Co13

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021