
Sim, temos muitos motivos para comemorar e agradecer a Deus por sua infinita bondade e graça!
Nossa família recebeu um grande presente do Senhor, nosso pequeno Arthur. Um garotinho que ama ouvir música, orar, tocar na sua guitarrinha de brinquedo com o papai, brincar com os amiguinhos e familiares, fazer novas amizades, soltar beijinhos, fazer caretas no espelho, se fantasiar de super-herói e amar incondicionalmente todos que estão a sua volta.
Nosso pequeno enche nossa casa de alegria!
Arthur já está pertinho de fazer 2 aninhos. Tão pequeno e já cheio de histórias e aventuras.
Tudo começou quando ele nasceu, veio a notícia de que ele tinha surdez severa bilateral, foram momentos de grande desespero para nós. Mas depois de 4 meses de investigação, ele pegou todos de surpresa, pois começou a ouvir!!!
Nesse período, quando estava com ele nos braços, sempre cantava uma mesma canção, ela se chama “Sou feliz”, um de seus trechos é assim: “Se paz a mais doce me deres gozar/ se dor a mais forte sofrer/ oh seja o que for, TU me fazer saber que feliz com JESUS sempre sou.”Sempre cantava este hino chorando e desde que Arthur começou a escutar, esta era e é uma das únicas canções que o faz parar de chorar.
Com 11 meses, demos início nas investigações e terapias. Arthuzinho tem se superado muito e alcançado muitos objetivos.
Conseguimos nos alegrar por coisas que muitas vezes parece ser algo simples e natural, desde a primeira palavra, o primeiro passinho e cada nova conquista que ele tanto se dedica em cumprir.
Depois de 1 ano de investigações, conseguimos fechar o diagnóstico do nosso pequeno e descobrimos que ele tem uma síndrome muito rara chamada KBG.
Uma das consequências dela é a perda condutiva (uma perda localizada na orelha média). Existem níveis de perda e do Arthur está como perda audutiva leve. Ele consegue compreender quando falamos, mas sempre em tom mais alto e repetindo. Mas a audição é prejudicada em qualquer ambiente com ruídos, dificultando a compreensão dele e fazendo com que se esforce muito para compreender o que está sendo falado, o que acaba prejudicando seu desenvolvimento.
Por isso, os médicos optaram por colocar os aparelhos para que ele possa continuar evoluindo.
Nossa vida é repleta de surpresas, mas nosso filho consegue sempre deixar tudo mais leve.
Quem o conhece, sabe a graça e o testemunho que ele transmite, mesmo sendo tão pequeno!
Agradecemos imensamente por cada pessoa que Deus colocou em nossas vidas para aliviar esse fardo. E também porque, em meio ao desespero e dor, encontramos em Cristo o verdadeiro descanso.
** Caso não possa contribuir, pedimos que nos ajude em oração para que Deus continue sendo nossa força e que a adaptação do aparelho seja positiva (temos um nenenzinho curioso que vai adorar tirar o aparelho sempre que puder)
Um grande abraço;
Família Laurindo ❤️