Beatriz Silva iniciou seu trabalho cedo. Sua bisavó e seu avô costumavam resgatar muitos animais de rua, inspirando-a a seguir esse belo trabalho, que atualmente é feito por ela e sua mãe, Lola. A atuação das duas não se resume a cães e gatos, abrangendo também outros bichos e inclusive seres humanos necessitados. Este ano, pretendem oficializar o trabalho por meio da criação de uma ONG, com o provável nome de "Bendita Adoção".
Atualmente, as duas têm sob responsabilidade aproximadamente 295 vidas, entre resgatados que vivem em hotéis (e são expostos em feiras, à espera de um lar), resgatados em sua própria casa, lares temporários voluntários, animais do lixão de Itapevi (que recebem cuidado, castração e vacina, assim como as pessoas que ali vivem) e animais de famílias carentes, que recebem assistência todo mês.
Beatriz é professora, e vive com sua mãe em uma edícula, sem luxos e apego a bens materiais, em prol da causa animal. A grande dificuldade enfrentada hoje é a dependência de adoções, doações a apadrinhamentos. Por isso, criamos essa campanha buscando permitir que esse nobre trabalho cresça e se desenvolva.