Despesas médicas para um gatinho

ID da vaquinha: 224965
Despesas médicas para um gatinho
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 3.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Domingo Dia 01/10 as 07:30 da manhã o gatinho da minha mãe chamado "Lele" começa a chorar desesperadamente na porta. Quanto abrimos a porta ele havia sido atropelado. Foi quebrada as duas patas traseiras dele. Corremos pra um hospital veterinário onde foi realizado os primeiros socorros dele... a médica veterinária havia me dito que nao poderia afirmar com ctz jah que ela nao era ortopedista mas que seria muito provavel que ele precisaria amputar uma patinha e a outra conseguiria salvar. Como não seria feito nada naquele dia por falta de ortopedista eu assumi o risco de retirar ele do hospital para que eu conseguisse leva-lo no Hospital Municial de São Paulo que segundo informações realiza cirurgias gratuitas e como não teriamos condiçoes de bancar uma cirurgia fomos na Segunda Feira la no Hospital Veterinario da Zona Leste.

Eu e minha mãe ficamos das 10 horas da manha ate as 21 horas...onde além de ter passado por varios medicos com muita dor e etc. achei que valeria a pena desde que ele fosse operado, porem fiquei ate as 21 hrs pra receber a informação de que ele so conseguiria uma cirurgia pra dia 17. Eu me negando deixar o gatinho sofrer dessa maneira fui na terça feira em diversos Hospitais veterinários (Hospital veterinario da Metodista, Clinica Anchieta e VetPopular) Onde ou eles nao teriam o material ou nao teria uma solução rapida sendo o ultimo ainda pedindo mais exames de imagem sendo que tinha as imagens em maos. 

Graças a Deus na terça feira já desesperada por volta das 17 hrs resolvo ligar pra primeira clinica que fez os primeiros socorros dele perguntando se havia veterinario ortopedista  e se poderia fazer a consulta e finalmente a resposta que sim... 

Corremos pra consulta e lá p Dr. nos disse que realmente nao tinha muito o que fazer pois a patinha esquerda dele....estava com fratura exposta com ligamentos rompidos e etc e que a solução seria a amputação mesmo, que ele até poderia tentar salvar mas que aquela patinha perderia sua função e teria um risco imenso de amputação, já a patinha direita ele teria que usar um fixador (pinos) e ele perderia a articulação do pezinho.

Enfim gente... Ele realizou a cirurgia no dia 06/10 de amputação da pata esquerda e Artrodese da patinha Direita fora os curativos, exames e as medicações que tinhamos que levar ele de 12 em 12 horas pra tomar devido a dor absurda que ele estava sentindo e somente com Tramal com Dipirona nao estava adiantado.

Resumindo saiu um custo muito Alto tdo isso... e claro passamos em cartão de credito parcelando o que deu pra parcelar e o restante normal no cartao.

Peço a colaboração de vcs que ajudem no que puder ajudar....

Se quiserem comprovação de gastos posso enviar  e toda ajuda será bem vinda...

Desde já muito Obrigada e agradeço de coração.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021