Vaquinha / Outros / Dinheiro

Desktop Super Contra Fome

ID da vaquinha: 2453459
Desktop Super Contra Fome
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
2%
Arrecadado
R$ 2.230,00
de
Meta
R$ 100.000,00
Apoiadores
12
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Doando qualquer valor através desta vaquinha online você contribuirá para a alimentação de milhares de famílias no Estado de São Paulo! A Desktop sabe o quanto a insegurança alimentar e a fome estão presentes, especialmente durante a pandemia, e queremos você participando dessa corrente do bem para contribuirmos com a mudança deste cenário.

DESKTOP SUPER - CONTRA A FOME

Nosso país, infelizmente, voltou ao mapa da fome. Os índices de insegurança alimentar pioraram com o contexto da pandemia, deixando milhões de brasileiros sem saber se vão ter o que comer e até mesmo sem comer por dias. Por isso, a Desktop lança a segunda edição da ação solidária Desktop Super, desta vez estamos contra a fome. Vamos montar cestas básicas e ajudar quem mais precisa. 

ALIMENTE O FUTURO DE UM BRASIL MAIS JUSTO

De acordo com o último Inquérito Nacional sobre Insegurança Alimentar no Contexto da Pandemia da Covid-19 no Brasil*, 116,8 milhões de brasileiros convivem com algum grau de insegurança alimentar, ou seja, metade da metade. Desse número, 20 milhões estão em uma situação grave, passando dias sem nenhum alimento em casa. Esse é um cenário inaceitável. Nós, da Desktop, nos sensibilizamos com o tema e não vamos ficar parados. Criamos como meta ajudar mais de 1.000 famílias ainda este ano. 

Acesse o site para saber mais sobre o projeto: http://desktopsuper.com.br/

A Desktop e você, conectados, para contribuir e melhorar a vida da população. 

*estudo realizado pela Rede Brasileira de Pesquisa em Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional, em parceria com a Action Aid Brasil, Friedrich Ebert Stiftung Brasil e Oxfam Brasil, com o apoio do Instituto Ibirapitanga.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022