Desenvolver tratamento natural contra epidemia chikungunya

ID da vaquinha: 197468
Desenvolver tratamento natural contra epidemia chikungunya
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 101.101,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Projeto tratamento natural contra vírus do chikungunya... 

Os hospitais públicos e postos de saúde não fornece nenhum tipo de tratamento contra o vírus chikungunya e zika e sem falar que não existem medicamentos para combater as temíveis bolhas esbranquiçado que coçam muito e são sintomas de casos mais graves de nível 3 da infecção viral. 

Eu perambulei em vários hospitais em busca de um tratamento médico, mas tudo que encontrei foi diversos clínicos gerais e infectologistas desorientados, recomendando apenas a ingestão de remédios antitérmicos do tipo dipirona e paracetamol, tomar bastante água e ficar em repouso. 

Muitas pessoas morreram por falta de um tratamento eficaz contra o vírus chikungunya. Enquanto isso, a população têm sofrido com descaso das autoridades responsáveis pelo desenvolvimento da vacina que iria eliminar de vez o chikungunya e zika. No entanto, nada foi feito até o momento... 

Diante dessa situação constrangedora, eu me fiz de cobaia para testar uma planta e assim, descobrir um tratamento natural, capaz de destruir o vírus chikungunya do sistema imunológico do corpo humano. 

Durante um mês usei o tratamento natural e os sintomas do vírus chikungunya sumiram rapidamente do meu corpo, e as dores nas juntas e articulações desapareceu. Contudo, as bolhas esbranquiçadas que estavam infecionadas e ardia bastante, cicatrizaram com uso diário do tratamento.

Eu fiquei curado de todas as dores em menos de 2 semanas, fazendo aplicação do tratamento natural uma vez ao dia!

Mas de fato,  percebi uma coisa importante, que assim como o câncer, o vírus se alimenta de glicose, açúcar e álcool. Pois quando se faz uso dessas substâncias, a informação viral por chikungunya aumenta rapidamente. 

Portanto, estou pesquisando mais a fundo o chikungunya pra determinar as causas da propagação do vírus e entender suas fraquezas naturais. E o mais interessante é o mosquito pica várias pessoas da mesma família, mas somente um indivíduo irá contrair a infecção. 

Peço ajuda de todos para continuar minhas pesquisas sobre o tratamento natural contra o vírus chikungunya. 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021