
Olá meu amigo virtual, que bom poder contar com a internet que nos da a oportunidade e as ferramentas para nos conectar mesmo distantes.
Venho através desta plataforma compartilhar 1 historia e quem sabe com a sorte essa🐄 chegue mais longe e possa alcançar o maior números de pessoas não somente visando a parte financeira e sim ajudar quem sofre do mesmo problema.
Fiz um desafio de contar nossa historia em ate dez minutos. Foto 01

você já esta aqui a quase um minuto! 😲 viu como o tempo passa rápido? então bora.. ahhh respire para ler hein. ⏳🤝
Meu marido trabalhou para uma empresa de família muito influente e tradicional na cidade de São Paulo, e logo de inicio percebeu já o descaso assim que deu de cara com sua mesa de trabalho foto 02.

A questão que ele é canhoto, e a mesa era para destro e a promessa de troca, foi sendo esquecida ao longo dos anos. E devido a posição desconfortável a coluna dele, foi ficando igual a letra “S ”. Foto 03.

Mas o que ele não imaginava é que teria enfrentar o preconceito e as piadinhas a respeito da sua opção sexual (ele não fazia a “hetera”, só não optou por não falar de sua vida particular), também como dividir um assunto deste em um local onde a discriminação imperava 🤷♂️ .
Porem o mais triste estava por vir, a mãe dele recebeu um diagnóstico tardio de um tumor instalado em sua cabeça. Foto04.

Dona Rita que lutou bravamente diante a doença, era aquela super mãe, muito amada por todos ao seu redor, sabe aquela vizinha famosa quando vai ao mercado parecia estar em uma campanha politica!!! rsrsrs. Infelizmente no ano de 2018 ela partiu, deixando familiares e vários amigos órfãos de sua tão amada presença. Poxa vida, foi uma pena o nosso tempo não se cruzarem, não deu tempo de conhece-la pessoalmente. Mas quando nos reunimos Dona Rita sempre é lembrada com muito carinho e saudade por essa família.
Família essa que me recebeu e acolheu como um filho, alias uma nova configuração nascia. Agora eu também faço parte do legado de Dona Rita ❤.
Diante dessa luta meu companheiro se calou e suportou as ofensas já inclusas na rotina de trabalho, imagina a tristeza que essa mãe sentiria, se tivesse noção que seu filho era tão maltratado pelos colegas de trabalho e aguentou tudo isso para não deixar mais triste aquele momento de despedida em que todos enfrentavam.
Mas esse esforço trouxe reflexo destrutivos em nossas vidas, ele foi diagnosticado com depressão em níveis consideráveis. Foto 05.

Agora em tratamento chega a tomar dez comprimidos por dia. Foto 06.

Em uma tentativa de retorno a suas funções a empresa sem empatia nenhuma, na primeira oportunidade demitiu nem deixando pisar no escritório (por um lado foi um alivio pra mim, pois sei o que ele passou lá dentro). Foto 07.

Com os afastamento negados pelo INSS começamos a ter dificuldades financeiras.
Estamos aguardando uma ação judicial contra a empresa, que não teve empatia e permitiu que uma postura preconceituosa fizesse parte da rotina de trabalho dele por longos onze anos.
O Quanto vale a saúde mental de alguém que você tanto ama? A vida é tão curta e preciosa, não permitam que tirem isso de você. 👍
Até que a justiça seja feita tive esse ideia de 🐄 que vai ser de grande ajuda momentânea. Em alguns dias completaremos três anos casados, e o melhor presente 🎁seria a sua contribuição e amizade.
Obs: o tempo usado para ver as fotos é por sua conta hein.😜
Obrigado. 🙏