DEISINHA ESTAMOS CONTIGO!

ID da vaquinha: 178287
DEISINHA ESTAMOS CONTIGO!
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 11.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Contribuintes e amigos,

Hoje estamos iniciando uma campanha para arrecadação de recursos com objetivo em manutenção do tratamento de auto custo de Deise Menezes.

Deise muita conhecida com Deisinha, hoje com 37 anos, moradora do subúrbio ferroviário de Salvador, nasceu com uma patologia diagnosticada como Síndrome de Marffuci,  com sintomas bastante agressivos entre eles atrofia dos menbros inferiores e bolhas de sangue nas palmas das mãos e pés.

 Há um tempo a mesma foi diagnostica com câncer no útero, sendo assim submetida a um tratamento QUIMIOTERAPICO, teve recuperação excelente após esse período.

Porém há dois anos Deise teve uma crise de cefaleia agressiva e foi submetida a um internamento emergencial, foi quando mais um diagnostico foi realizado, uma das bolhas de sangue proveniente de sua patologia tinha nascido no celebro e assim comprometendo cerca de 60% das suas atividades da vida normal, sobre recomendação medica Deise não poderá passar por processo cirúrgico pelo ALTO RISCO e quadro delicado que se encontra.

A mesma recebe um salario da sua aposentadoria, o que lhe da atualmente condição de manutenção do alto custo do Plano de Saúde da operadora UNIMED NORTE E NORDESTE e seus deslocamentos para unidades hospitalares para acompanhamento semanal.

São exatamente 5 medicamentos diários a ser administrados todos eles com alto custo.

Nos família precisamos de ajuda com o tratamento de alto custo e auxiliar entre outras necessidades à medida que gere melhor adaptação da mesma as dificuldades impostas pelo seu quadro patológico atual.

Agradecemos imensamente a todos que puderem contribuir!

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021