Vaquinha / Outros / Dinheiro

Defesa da Ana Raquel - Lutar pela justiça!

ID da vaquinha: 84149
Defesa da Ana Raquel - Lutar pela justiça!
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
2%
Arrecadado
R$ 255,00
de
Meta
R$ 15.000,00
Apoiadores
10
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens
Ana Raquel Trindade teve o seu caso bastante conhecido (http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2014/12/ele-fez-eu-me-relacionar-com-ele-ou-mataria-o-m...). Ela matou o sujeito que por vezes a estuprou, espancou, ameaçou de morte ela, seu filho e demais familiares. Agiu em legítima defesa, deu-lhe os tiros quando ele invadira a sua casa e ia em direção destinado a alguma de suas atrocidades.Ana Raquel procurou ajuda antes disso, pelos meios legais. São 27 boletins de ocorrência, idas ao ministério público...Hoje Ana tem dois filhos, tenta reconstruir a sua vida, mas o fantasma do julgamento volta a rondá-la, a possibilidade de uma nova prisão a aterroriza. Justo alguém que teve na morte do abusador a única maneira de libertar-se, fazer cessar as violências que sofria, que sofria tanto...Agora Ana Raquel precisa de uma defesa de qualidade no plenário do Tribunal do Júri, precisamos ajudá-la!NÃO DEIXEMOS QUE PRENDAM ANA RAQUEL!Os valores solicitados são referentes a honorários (que estão bastante reduzidos) e despesas com viagem, alimentação, hospedagem, traslados e etc.

"Ana Raquel Santos da Trindade, matou o ex-chefe/abusador com 9 tiros. (atirou 12, mas acertou 9)Depois de ter feito 27 boletins de ocorrênciaDepois de ter ido ao Ministério Público e a Polícia FederalDepois de ter sido estuprada, ameaçada e espancada diversas vezes.Depois de ter o filho ameaçado pelo ex-chefe/abusadorDepois de ter a casa invadida pelo ex-chefe/abusador

Por mim, a Ana deveria ter metido 27 tiros nele, e também em todos que deveriam ajudá-la, e não o fizeram.

Ana foi presa, pensou em se matar lá dentro, mas as companheiras de cela a fizeram desistir.

Ana foi solta, e saiu aplaudida por todas as outras presidiárias.

Ana é uma mulher forte, mas não quer ser heroína, só quer viver em paz.Quem sabe agora, depois de 12 tiros, ela consiga."

(Heloiza Freire)
Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021