Débito com a Faculdade

ID da vaquinha: 185581
Débito com a Faculdade
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 10.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Natural de um bairro da zona rural de Pouso Alegre/MG, nasci e cresci na roça onde durante toda minha vida ajudei meus pais na lavoura de morango. Após concluir o ensino médio entrei pra faculdade de Administração. 

Nos dois priemiros anos, com o trabalho de pedreiro do meu pai conseguimos levar a faculdade em dia, pagando mes a mes todas as parcelas. 

Mas foi no terceiro ano que começamos a enfrentar dificuldades, já que meu pai não conseguia mais serviços e precisou ficar ajudando minha mãe nas lavouras que pouco produziam.

Para me manter estudando fui fazendo acordos semestrais, emprestando dinheiro de conhecidos e carregando a divida que dia a dia se auemntava.

Hoje meus pais estão com o nome sujo, pois emprestaram dinheiro de banco para me ajudar e ainda não tiveram condições de pagar, além disso as parcelas se acumularam de tal forma que não temos mais condições de quitar.

Agora prestes a formar, restando apenas seis meses de estudo, a faculdade não quer renovar a matricula até que eu pague boa parte de minha divida.

 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022