Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude Mimo a viver - colapso traqueal
Animais / Pets
Formosa / GO

Ajude Mimo a viver - colapso traqueal

ID: 5277213
Essa vaquinha foi criada para ajuda de custo com os tratamentos respiratórios e internação do gatinho Mimo, de 2 aninhos. Mimo foi internado no da 30/12/2024, sua traqueia está em colapso avançado e infecção com secreção, médicos em nossa c ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 31/12/2024

Essa vaquinha foi criada para ajuda de custo com os tratamentos respiratórios e internação do gatinho Mimo, de 2 aninhos. Mimo foi internado no da 30/12/2024, sua traqueia está em colapso avançado e infecção com secreção, médicos em nossa cidade não sabem como proceder com ele devido a raridade do caso, sua itervenção medicamentosa será paliativa. Por favor nos ajude a custear sua medicação e alimentos até estabilizá-lo e juntarmos para um profissional.

Att: Mimo retotnou na noite do dia 03/01, com encaminhamento para um especialista Pneumologista (não conseguimos nenhum fora de recesso) só havendo em Brasília, há quase 1:30 de distância. Mimo não suporta a viagem, o estresse lhe causa crises muito fortes, vomita até ser solto da caixa de transporte, precisaria ser sedado para ida e volta; além de tudo, precisaremos arcar com 2 passagens de ônibus ou vaga de lotação e os custos com o Pneumologista (consultas, mais investigação e medicamentos), pois o HVEP não tem essa especialidade. 

Até o momento os gastos foram:

Consulta de emergência 150,00

Internação 220,00

Teste fiv/felv 140,00

Hemograma 45,00

Radiografia 250,00 (a pagar)

Sedação para rdiografia 225,00 (a pagar)

Traqueoscopia 1900,00

+ diárias de internação, 220/dia, 30/12 - 03/01 (até o momento)

Comida especial: 71,00 (para 1 semana)

Medicação inicial: 114,00 + equipamentos necessários 156,00 (não conseguimos comprar)

Maior caixa de transporte que encontramos: 90,00 (ainda pequena, ele quase consegue quebrar a porta com o desespero)  

Atualização - Mimo está em casa, segue em tratamento para seus sintomas, não fará cirurgia pelo risco extremo e por não termos condições de realizá-la. Meu mais sincero obrigada a todos que puderam doar por essa causa, o dinheiro será sacado para comprar um saco de ração especial, um medicamento em spray para amenizar os sintomas e comida pastosa para facilotar digestão e hidratação dele. Muito obrigada.  

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 208,00
de R$ 4.780,00
Corações Recebidos
6
Apoiadores8
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.