
Oi, sou a Camila e venho aqui com o coração apertado pedir a sua ajuda.
No dia 09/10/2025, sofri um grave acidente no bairro do Flamengo (RJ). Um taxista, já identificado, avançou o sinal e colidiu comigo. Desde então, minha vida mudou completamente.
Infelizmente, tive múltiplos ferimentos e já passei por diversas cirurgias:
No momento, estou internada no Hospital Miguel Couto, sendo acompanhada pela equipe de ortopedia.
Sou autônoma, trabalho como entregadora pelo iFood/99, e, com esse acidente, perdi totalmente minha fonte de renda. Ainda não sei por quanto tempo ficarei sem poder trabalhar, e infelizmente as contas não param de chegar.
Essa vaquinha tem como objetivo me ajudar a:🧾 Pagar contas básicas e em atraso💊 Cuidar da minha recuperação🍲 Ter suporte até que eu possa voltar à minha rotina
Agradeço de coração a todas as mensagens de apoio que tenho recebido. Elas têm sido um alívio nesses dias tão difíceis.
Vou me recuperar, com fé e força. E com a sua ajuda, tudo será mais leve. 💛Se não puder doar, compartilhar já é uma grande ajuda!
🙏 Obrigada por tudo.Camila