Custos para advogados para soltar o tatuador Ronildo e Maycon

ID da vaquinha: 158152
Custos para advogados  para soltar  o tatuador Ronildo e Maycon
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 20.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

O jovem, acusado pela dupla de roubar uma bicicleta de um homem sem perna, teve sua testa tatuada na manhã de sexta-feira (9), e o momento foi registrado e postado nas redes sociais. O menino estava desaparecido desde o dia 31 de maio e, quando o caso viralizou, a família o reconheceu e levou as gravações até a polícia. 

No fim de tarde de sábado (10), o adolescente de 17 anos foi encontrado por amigos na Estrada dos Casa, também em São Bernardo do Campo, segundo informações do G1. Ele prestou depoimento à polícia, no 3º Distrito Policial da cidade, negou ter cometido qualquer furto, foi levado ao posto médico para ser medicado e voltou para a casa da avó.

As autoridades foram ao local do crime e a dupla assumiu que teria feito a tatuagem como forma de "punição". O jovem não foi encontrado, mas Maycon e Ronildo afirmam tê-lo libertado.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022