Vaquinha / Outros / Dinheiro

Curta Metragem "Do Diabo"

ID da vaquinha: 48835
Curta Metragem "Do Diabo"
URL copiada!
63%
Arrecadado
R$ 1.565,00
de
Meta
R$ 2.500,00
Apoiadores
12
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

'Do Diabo' é um curta metragem de ficção do gênero suspense que conta a história de Clara, uma pessoa que mora sozinha num grande apartamento no centro da cidade, e de seu encontro com Lucy, uma entidade que invocou quando jovem. O filme será finalizado em preto e branco e servirá como nosso Trabalho de Conclusão do Curso de Cinema e Audiovisual da UFPE.

- Atrizes: Luciana Canti e Viviane Braga -

- Diretor: Heitor Peireira - Roteirista e Diretor em "Dia Branco", "Mas, Maria Lúcia" e "Bauzer" (https://vimeo.com/user14649463) - Direção de Fotografia: Débora Lacerda - Segunda assistente de camera e Logger em "Quarto Para Alugar" de Enock Carvalho e Matheus Farias, Assistente de Direção de Fotografia em "Remanso" de Aline de França, Diretora de Fotografia em "Domingo" de Thiago Merces, Diretora de Arte de "Mas Maria Lúcia" de Heitor Pereira, Assistente de Produção no projeto "My Free Time" de Gabriel Mascaro. - Produção: Alexandre Moura - Diretor em "Ausência" e "Olha Só Esse Jornal" e Roteirista e Diretor em "A Ceia". (http://kawek.net/alexmoura) - Direção de Arte: Gabriela Valente - Produtora em "Tu" de Thiago Merces e Diretora de Arte em "Um Grito no Escuro" de Luiza CHimendes. - Montagem e Edição: Gabriel Oliveira - Direção, Fotografia, Montagem e Edição do vídeo de divulgação do protótipo CycleView, Editor e Montador em "Loucos, Cordas e Palavras" de Nicoly Monteiro, Direção de Fotografia e Assistente de Montagem em "Maria" (2015) http://cargocollective.com/jgabrielplo

- Captação de Áudio: Bruno Barrenha e Bernardo Guimarães -

- Assistente de Direção: Aline de França -

- Assistente de Produção: Rodrigo Pereira -

- Motorista e Segundo Assistente: Francesco Credidio -

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021