Criação de um abrigo para Animais abandonado!

ID da vaquinha: 148429
Criação  de um abrigo  para Animais abandonado!
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 50.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

 

O trabalho do grupo consiste em conscientizar a sociedade sobre a importância da posse responsável, bem como alertar sobre os direitos dos animais, protegendo-os contra os maus tratos além de ressaltar a necessidade da castração. Castrando seu animal você evita crias indesejáveis, futuros animais sem dono, sacrifícios no Centro de Controle de Zoonoses (“carrocinha”) e oferece maior qualidade de vida e saúde para sua família e seu bichinho. Castrar um animal, é um ato de amor!

 

DOAÇÕES DE ANIMAIS E CASA DA ACOLHIDA

 

Além da questão educativa, a trabalha na tentativa de recolocar animais (cães e gatos) vítimas de abandono e maus tratos, em um novo lar. Para isso, criou-se um casa da acolhida para colocá-los por tempo determinado até que eles sejam encaminhados para adoção.

Pedimos a compreensão de todos, pois a Associação conta com um espaço muito pequeno para abrigar esses animais, portanto não pode atender todas as solicitações. É por isso que a  precisa mais do que nunca de voluntários que ofereçam lares temporários para abrigá-los pois eles precisam de cuidados especiais, até que sejam encaminhados para adoção.

 

FAÇA SUA PARTE!

 

E uma entidade que trabalha a favor do bem estar dos animais mas que necessita que a sociedade faça a sua parte, e se precisar de ajuda conte com nossa orientação. A Associação precisa que as pessoas colaborem não abandonando seus animais, que criem a consciência da importância da castração e que sejam participativas quando virem algum caso de maus tratos, não levando o problema para que a associação resolva, mas que tome a iniciativa por elas mesmas de denunciar aos órgãos competentes. Abandono e maus tratos é crime (conforme Lei 9605/98 art. 32) e qualquer cidadão pode, e a autoridade pública competente deve por obrigação legal, defender um animal caso seja necessário.

Agradecemos a todos que ajudam a Associação com trabalhos e doações. Sem eles, ela não existiria!

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021