Vaquinha / Outros / Dinheiro

Corrente do Ben

ID da vaquinha: 78790
Corrente do Ben
URL copiada!
90%
Arrecadado
R$ 2.700,00
de
Meta
R$ 3.000,00
Apoiadores
35
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens
Benjamin Kefas Leal Oliveira, nasceu com Catarata Congênita e em seu pouco tempo de vida já foi submetido a quatro cirurgias que lhe permitiram maior qualidade de vida, mas hoje ele faz uso diário e permanente de óculos,  19 graus, o que lhe caracteriza como Portador de Baixa Visão,  havendo a necessidade também de terapias para estimular a visão. 

Benjamin apresenta, ainda, atraso motor e intelectual e, recentemente, foi diagnosticado com sinais de Espectro Autismo. Devido à sua condição necessita de muitas terapias que o auxiliam no desenvolvimento motor e da visão.  

Moramos aqui em Osório e pouco tempo atrás, foi necessário deslocá-lo e acompanhá-lo até Florianópolis  (SC) para a realização de 15 dias de Fisioterapia intensa, com foco no desenvolvimento motor, o qual apesar do alto custo financeiro,  mostrou-se bastante eficaz. 

Como forma de dar continuidade a esse trabalho, hoje ele realiza fisioterapia em POA, por meio do Método Chileno Cuevas Medeck. 

Periodicamente, levamos o Benjamin em SP para acompanhamento na questão visual onde ele passa pela Ortoptista, como também pela Oftalmo. 

Em função do recente diagnóstico neurológico, o qual  apresentou sinais de Espectro Autismo, serão necessárias mais sessões terapêuticas  além das que já são realizadas gratuitamente na APAE de Osório. Não sendo oferecido por nenhum plano de saúde ou pelo SUS, as despesas mensais com as demais terapias custariam $ 3.000,00. 

Como muitos amigos já me disseram que querem ajudar, resolvi fazer uma vaquinha, pois contamos com a ajuda voluntária de diversas pessoas e o vakinha.com.br facilita bastante esse processo, pois aceita cartões de crédito parcelado e até boleto! 

Qualquer ajuda é bem vinda,pois mensalmente precisamos dar conta do tratamento do Ben.

Compartilhe e peça em suas orações que o Ben continue podendo realizar esse tratamento, pois o que mais quero, como mãe, é ver meu filho enxergando bem, dono de si e desenvolvendo-se plenamente.

Muito obrigada pelo apoio!!  

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021