Vaquinha / Outros / Dinheiro

Corrente do Bem (Rosane)

ID da vaquinha: 1722045
Corrente do Bem (Rosane)
Camile da Rocha
São Leopoldo / RS
139%
Arrecadado
R$ 2.782,00
de
Meta
R$ 2.000,00
Apoiadores
46
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Olá!

Tudo bem pessoal?

Estamos divulgando a vakinha online para ajudar nas despesas de minha mãe ROSANE NAVEGANTES , diagnosticada com GLIOBLASTOMA GRAU IV. (O Glioblastoma multiforme (GBM), também conhecido como glioblastoma e astrocitoma grau IV, é o tipo mais comum e agressivo de tumor maligno cerebral que acomete os seres humanos.)

Minha mãe tem 56 anos , era uma mulher super saudável , alegre e sorridente. Moramos em São Leopoldo. Eu no momento não tenho como trabalhar fora, pois todo meu tempo dedico em cuidar de minha mãezinha e ela é pensionista (1 salário mínimo).

Tumor MALIGNO retirado através de cirurgia no mês de setembro.

Porém, por trata-se de um tumor (galopante , popularmente conhecido) e no momento RECIDIVADO (ou seja, voltou numa proporção muito mais agressiva).

No momento, ela esta sofrendo as sequelas da doença, que não são nada fáceis. 

Foi encaminhada para 30 sessões de radioterapia. Mas devido ao estado debilitado em que se encontrava, quando fechou 10 sessões, optaram por interromper o tratamento. No início do mês de janeiro foi internada no HPS de Canoas, para novos exames e tentar uma recuperação quanto ao seu estado de saúde.

O resultado nao foi nada bom. Mas a última palavra vem de Deus. Ele sabe a hora que vamos descansar, e a hora que vamos dar a volta por cima. Hoje ela está em tratamento paliativo!

Temos FE, ESPERANÇA de que esse quadro vai ser revertido e ela vai se curar sim!!!

 Os medicos optaram por envia-lá para casa e ficar perto da família. 

No momento temos uma despesa muito alta de medicamentos, fraldas, alimentação e etc. Estamos nos revezando para banho e tudo que se refere à mãe.

Já estive do outro lado, lendo muitos pedidos de ajuda , ajudei muito quando estava ao meu alcance.

Hoje estou no lado de quem precisa da ajuda dos amigos , me encontro sem poder trabalha , tenho que me dedicar 100% à cuidar de minha mãe. Então toda ajuda tem sido bem vinda.

Quem puder ajudar doando, compartilhando, divulgando, rezando e emanando energia positivas, eu agradeço do fundo do coração. 

Obs: Optamos por não divulgar uma foto atual , em respeito e por querermos sempre ter a imagem dela sorrindo .

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2021