Cover rep rter popular
Vakinha avatar

Vakinha de
Patrick Dias
Porto Alegre/RS

Contribua com o Repórter Popular

Objetivo
R$ 2.000,00
Arrecadado
R$ 20,00
$ contribua

Somos Repórter Popular, coletivo de comunicadores populares vinculados à Resistência Popular RS. Estamos na luta para criar as condições financeiras para a impressão do Jornal Repórter Popular, ferramenta mensal de notícia e comunicação das lutas e iniciativas do nosso povo. Contamos com a sua colaboração para dar vida a esse projeto!

Criada em
27/06/2017
Encerra em
01/09/2017

Somos trabalhadores do campo e da cidade, estudantes, homens e mulheres negras, moradores/as de periferia, lgbtts, desempregados, que diariamente colocamos nosso corpo, tempo e energia à disposição da luta por uma sociedade melhor. Somos as e os de baixo. Estamos organizados em nosso local de trabalho, de estudo e de moradia. Contra as opressões de gênero, raça e classe, nos levantamos!

Em 2007 e 2008 criamos o Jornal Repórter Popular, ligado às lutas sociais e ao cotidiano do nosso povo. Dizíamos: PORQUE O POVO TEM VOZ! Quase 10 anos depois, voltaremos a produzir o REPÓRTER POPULAR em versão impressa e online. Acreditamos que a conjuntura de ataques aos direitos do povo oprimido exige uma voz coletiva que comunique e dê expressão pública às lutas, enfrentamentos, iniciativas e cotidiano do nosso povo. Com independência e solidariedade de classe, almejamos uma ferramenta a serviço da criação de um Povo Forte.

No momento, funcionamos como um site na internet. Nosso objetivo é criar as condições financeiras para a impressão mensal do Jornal Repórter Popular. Contamos com a colaboração voluntária mensal dos e das integrantes da Resistência Popular RS e com outros parceiros que acreditam no projeto. Queremos convidar a todas e todos os lutadores sociais a conhecer melhor a proposta e contribuir com o projeto. Quer sugerir assuntos, ser um repórter popular ou contribuir financeiramente? Escreva-nos. Sua participação militante é muito importante!

LUTAR, CRIAR! COMUNICAÇÃO POPULAR!

www.reporterpopular.com.br

reporterpopular@reporterpopular.com.br

$ contribua

Novidades (0)

Quem ajudou (1)

  • rafael martins da costa
    em 02 de Julho de 2017

Denuncie

Iremos verificar sua denúncia e entrar em contato com o dono da Vakinha.