Olá pessoal!
Usarei este recurso para solicitar um suporte de todos, mesmo que de forma simplista.
Meu notebook, meu único meio de trabalho, está ruim... na verdade o teclado parou de funcionar, e mesmo com o externo, nada funciona.
Busquei ajuda de duas pessoas especializadas no assunto, e as mesmas disseram que ficaria em torno de R$200.00 para o conserto, pois teria que trocar toda a parte superior do mesmo.
Meu notebook é o único meio de estudar para a faculdade, fazer trabalhos para a rede e principalmente, fazer e trazer conteúdos para a página e para o nosso querido blog.
Bom, pessoal, para ser mais enfático, utilizo o notebook para melhor atender os curtidores de nossa páginas e blog, trazendo conteúdos para estudos para todos, unindo um acervo de informações didáticas para os vestibulandos, médicos, enfermeiros e amantes da medicina. perdemos, ou melhor, ganhamos horas pesquisando, editando e pondo conteúdos de qualidade na rede, para propagar o conhecimento e transpassar o conhecimento e o amor à área.
Muitos podem acreditar que é uma forma de barganhar, mas saibam que não é do meu feitio.
Quem me conhece sabe que sou bem simples e honesto, principalmente com a solidariedade.
Conto com a ajuda de todos, mesmo que com apoio.
Desde já agradeço a atenção.
Carol Miura