Comprar Maquina a Laser p/ trabalho

ID da vaquinha: 247569
Comprar Maquina a Laser p/ trabalho
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 10.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Tinha recém ganho um bebe no ano passado e meu marido foi demitido, assim precisávamos de uma nova fonte de renda. Uma amiga que estava grávida nos comentou que começou a fazer kit para bebe em MDF decorado e falou que poderia ser uma fonte de renda boa. Anunciei no facebook alguns kits e tive no primeiro dia uma encomenda. Assim comecei a procurar fornecedores de MDF.

Comecei a trabalhar e ter diversas encomendas, porém, ainda não estava suprindo todas as nossas necessidades onde tive que procurar um novo emprego. Fui comprar produtos para uma decoração e vi que neste local estavam oferecendo emprego. Eu gostava muito desta loja e achei que seria uma boa oportunidade e realização de um sonho trabalhar com o que gosto. Trabalhei durante 20 dias e fui demitida sem direitos trabalhistas. Fui atrás dos meus direitos e neste mesmo dia passei em frente de uma galeria de lojas que estava para inaugurar e achei que seria um local apropriado para este segmento. Liguei para o meu esposo que nesta mesma época estava trabalhando com UBER e perguntei se ele tinha interesse em montar uma loja nesta galeria. Alugamos este local e montamos uma loja com os artigos que já havia obtido de uma liquidação de artigos em MDF.

Certo dia, um rapaz e sua esposa nos procuraram oferecendo seus serviços neste segmento. Mostrou-nos seu trabalho e achamos que seria um ótimo parceiro. Neste período observamos que a galeria não estava nos dando retorno e não conseguimos nos manter neste local. Acabamos comentando com este casal que eram nossos fornecedores que a loja não estava indo bem, porem, o problema não era o público, já que existe um campo amplo para este segmento e bastante busca por esses produtos.

Decidimos montar uma sociedade, onde nós entraríamos com o local e produtos e eles com a máquina laser apresentaram nossos documentos para comprovar nossa parte na sociedade e eles em nenhum momento nos apresentaram os documentos sempre deixando para mais tarde.

Já de inicio no primeiro mês vimos que a sociedade não iria dar certo, pois esse sócio não cumpria com seus compromissos de horário e entrega de produtos. Começamos a pagar a máquina com ele que era parte da sociedade, porem, tivemos que desfazer a sociedade por estes motivos mencionados.

Esse sócio pediu para ficar trabalhando na nossa loja pois não tinha como voltar para o local onde fabricava anteriormente, assim acertamos com ele que ficaria em nossa loja ajudaria no aluguel e ficava fabricando aqui no nosso ponto e pagávamos para ele como era anteriormente. Ele teria que nos devolver as prestações que havíamos pagado da máquina para que ñ tivéssemos parte nela. Como ele disse que ñ tinha esse valor total para nós devolver fizemos parcelas para ele, ou ele poderia devolver em produtos. Ainda assim ele ñ conseguia honrar com seus compromisses de devolver o dinheiro e quanto menos fabricar as encomendas que fazíamos.

Ficou acertado que ele ñ poderia retirar a máquina mesmo porque era “nossa”,  até que ele saldasse a dívida que tinha feito, e sua dívida só aumentava já que ele ñ vinha trabalhar e quando vinha trabalhava algumas horas e ñ se importava se havia compromisso com clientes, e sempre arrumava uma desculpa para dizer o porque ñ havia feito os produtos.

Em fim certo dia pegou um evento para expor nossos produtos e nesse período ñ trabalharíamos aos sábados devido ao evento que abriria o dia todo. Esse rapaz perguntou se abriríamos e informamos que não, ele entrou pegou a máquina, todas as placas em MDF e foi embora nos devendo, sem fabricar os produtos que tínhamos vendido aos clientes na maior trairagem, por que a máquina que era de ambos estava no “nome” dele.  Entramos em contato diversas vezes tentando uma negociação, porém ele ñ quer nos devolver a máquina e nem o dinheiro para que possamos comprar uma nova.

Esse valor que investimos era único dinheiro que tínhamos que foi o meu salário maternidade e a recisão de trabalho do último emprego do meu marido que investimos para poder trabalhar e dar um futuro digno a nossa filha.

E vem uma pessoa sem caráter e te leva o pouco que você tem sendo que essa mesma pessoa tem passagem pela policia por ter roubado cheques e dinheiro de uma empresa que ele trabalhou e está respondendo processo criminal, nós sim fomos tolos e ingênuos achando que tínhamos conseguido uma pessoa para crescer junto, mas na real levamos uma facada nas costas e agora não temos como trabalhar e o pior é que não estamos honrando com nossa palavra junto com nossos clientes que é o que mais prezávamos.

Tivemos que devolver dinheiro passamos muita vergonha e agora estamos de mãos atadas.  Quem quiser e puder nos ajudar seremos eternamente gratos.

Muito obrigada e que Deus abençoe há todos que Deus ilumine e dê em dobro tudo que 0vocês doarem para nós ajudar. Serei eternamente grata por poder voltar a trabalhar e honrar com minha palavra e poder voltar a andar de cabeça erguida sabendo que vou ter como pagar as minhas dívidas.

 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021