Compra de prótese transfemural para voltar a trabalhar

ID da vaquinha: 199971
Compra de prótese transfemural para voltar a trabalhar
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 100.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Eu agradeço a todos que colaborarem, eu tenho um orçamento que fiz em Dezembro, um pouco antes da amputação, que ficou em 93 mil reais, agora deve chegar uns 100 mil. Espero conseguir arrecadar, ficarei muito feliz em poder trabalhar com dignidade e não ficar dependente das pessoas. Eu faço algumas coisas pois não sei ficar parada. Mas quero sair, andar, fiquei 3 anos e meio pra conseguir diagnosticar o câncer.  Passei por 28 cirurgiões vasculares que diziam ser uma má formação vascular. Meu pé inchado, muitas dores, passei por situações difíceis.que a amputação me deixou feliz. Pois nao ha nada pior que viver com dor.E pra piorar a situação dia 15/07 deste ano meu marido e eu fomos assaltados indo pro mercado. Os bandidos levaram nosso carro. Colocaram arma em nossa cara e ainda um deles ficou me aterrorizando mandando eu correr com uma perna só.  Sim, o que ja era difícil ficou pior. Porque fiquei sem carro também. O bem que podia me ajudar a ir pros meus tratamentos. Pois como foi câncer eu faço acompanhamento. Exames, fiz quimio e tenho ki limpar o cateter todo mês pois não posso tirar ainda enquanto faço reestadiamento da doença.  Caso o câncer reaparecer o que espero que nao apareça eu tenha ki fazer quimio novamente.

Existem outros joelhos, mas não são a prova d'água, são pesados e desconfortáveis. Não aguento mais tomar banho com um pé só. É muito ruim essa situação.  

Gostaria de deixar claro que não sou uma pessoa triste. Sou muito feliz mesmo depois da amputação.  Porque eu prefiro ser feliz com o que restou do que chorar pelo que perdi e não posso recuperar.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022