Cover sem t tulo
Thumb profilepic

Vakinha de
Educafro Florescer Divinópolis
Divinópolis /MG

Compra de material didático para Cursinho Comunitário - Educafro

ID da vaquinha: 504014

Copiar url:

Objetivo
R$ 6.000,00
Arrecadado
R$ 3.855,00
$ contribua

O Educafro é um cursinho comunitário que tem como objetivo principal inserir alunos afrodescendentes e de baixa renda na educação superior. Desta forma, oferece através de professores voluntários um curso preparatório para o Enem, sem custos para os alunos inscritos. Precisamos, agora, que você nos ajude a conseguir o material didático de nossos estudantes. Contribua! Educação muda o mundo!

Criada em
18/03/2019
Encerra em
18/05/2019

Em nosso terceiro ano de existência em Divinópolis, encontramos uma grande dificuldade. Nossos alunos, interessados, participativos e dedicados, não têm nenhum tipo de apostila ou livro para acompanharem as aulas de nossos professores voluntários. 

Nossas aulas seriam muito mais produtivas se tivéssemos em mãos material que auxiliasse nossos estudantes no processo de aprendizagem. Acreditamos que a inserção de alunos de baixa renda e afrodescendentes  no Ensino Superior é um direito desses grupos lesados historicamente por governos pouco comprometidos com a educação de nossos jovens. Agora, você pode ajudar a mudar a realidade de nossa cidade, estado e país contribuindo com nossa causa. A esperança é que movimentos como o Educafro se multipliquem pelo Brasil e mostrem o potencial de mudança que a educação tem. 

Com o valor arrecadado, compraremos apostilas pré-ENEM, para os estudantes.

ea

Contamos com vocês!

$ contribua

Novidades (0)

Quem ajudou (43)

  • anônimo
    em 09 de Abril de 2019

  • anônimo
    em 05 de Abril de 2019

  • Gláucia Luany Neto
    em 03 de Abril de 2019

  • Laura Assis Vaz
    em 03 de Abril de 2019

  • Larissa freire Pereira
    em 30 de Março de 2019

  • Rullio Kern Braga Couto
    em 27 de Março de 2019

  • Gustavo Sousa
    em 27 de Março de 2019

  • anônimo
    em 27 de Março de 2019

Denuncie

É necessário estar identificado para fazer uma denúncia. Registre-se ou faça login.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.