Cover 01  2
Thumb final grupo da solidariedade   copia

Vakinha de
Grupo da Solidariedade
Araxá/MG

Compra da nossa sede

ID da vaquinha: 104702

Copiar url:

Objetivo
R$ 100.000
Arrecadado
R$ 1.090,00
$ contribua

O Grupo da Solidariedade é um grupo feito por voluntários que ajuda crianças, adultos e idosos em área de risco na cidade de Araxa/MG. Auxilia os familiares que convivem com dependentes químicos no lar, em busca de melhoria de vida para as crianças e recuperação dos adultos. Doações de cestas básicas, roupas, e a sopa fraterna são algumas das atividades do Grupo da Solidariedade.

Criada em
17/12/2016
Encerra em
31/03/2017

O Grupo da Solidariedade iniciou a campanha A Casa é Sua para arrecadação de fundos para a compra da sede que abriga a ONG.  A casa localizada na cidade de Araxá/MG é mantida através da doação dos voluntários que contribuem mensalmente para o pagamento do aluguel. Com a compra da casa, o Grupo tende a crescer e se estabelecer afim de ampliar seus trabalhos e auxiliar mais famílias na cidade. O Grupo da Solidariedade realiza entre tantas atividades: doações de alimentos para famílias carentes, capoeira e aulas de reforço para as crianças, auxilia no tratamento de dependentes químicos, também desenvolve alguns trabalhos para envolver as famílias tanto das crianças como dos dependentes, tais como: chá fraterno mensal para as donas de casa, com palestras, dinâmicas, atividades hídricas e assistência do grupo do PSF do bairro para medir pressão arterial e taxa de glicose; aplicação de REIKI semanalmente para qualquer interessado; exercícios de alongamento e aulas de artesanato e violão. E a sopa fraterna aos domingos com doações de verduras. A sua contribuição é muito importante para que o amor dure para sempre! Agradecemos desde já! Mais informações no nosso site: www.gruposolidariedade.com $ contribua

Novidades (0)

Quem ajudou (5)

  • marilda luca martins
    em 21 de Dezembro de 2016

  • Romeu Borges da Silva
    em 20 de Dezembro de 2016 diz: Continuem!

  • Francisco De Assis Xavier
    em 20 de Dezembro de 2016 diz: Parabéns pelo trabalho! Muito bom contribuir com vocês!

  • Romeu Borges da Silva Junior
    em 17 de Dezembro de 2016 diz: AMO O TRABALHO DE VOCÊS!

  • Grupo da Solidariedade
    em 17 de Dezembro de 2016 diz: PARABÉNS!

Denuncie

É necessário estar identificado para fazer uma denúncia. Registre-se ou faça login.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.