
Me chamo Elsa, tenho 67 anos e sou pensionista, recebendo apenas um salário mínimo para sobreviver, assim como grande parte da população.
Toda a minha vida trabalhei para ajudar no sustento da minha família. No dia 13 de dezembro de 2008, eu e minha família sofremos um acidente automobilístico, no qual meu marido e meu genro faleceram. Fiquei em estado de coma por 10 dias e tive graves sequelas nas pernas, além de uma luxação no fêmur, que mais tarde evoluiu para necrose da cabeça do fêmur.
Esperei dois anos por uma cirurgia de colocação de prótese no Hospital do Trabalhador, mas ela nunca foi realizada. Com o que consegui do seguro DPVAT e com a ajuda de amigos, consegui realizar a cirurgia e colocar uma prótese no quadril.
Agora, passados 15 anos, a prótese se desgastou e quebrou em junho, o que é considerado normal após tanto tempo de uso. Desde então, aguardo pela Secretaria de Saúde de Matinhos o agendamento de uma nova cirurgia. No entanto, fui informada de que o prazo estimado é de 3 a 4 anos para conseguir o procedimento.
Nesse tempo, sinto muitas dores e passo a maior parte do dia deitada, precisando de ajuda constante até para realizar as tarefas mais básicas, como ir ao banheiro, tomar banho e me alimentar.
Por isso, peço encarecidamente ajuda de qualquer valor, para que eu possa juntar o montante de R$ 82.081,87, que é o valor da cirurgia na Santa Casa de Misericórdia de Curitiba.Só Deus pra re compensar qum possa me ajudar.
Para quem quiser fazer pix:
CHAVE PIX: 41997761118 Elsa Maria dos Passos Monteiro dos Santos








