Vaquinha / Outros / Dinheiro

Colaboração para Oficinas de Graffiti com crianças e Adolescentes.

ID da vaquinha: 9203
Colaboração para Oficinas de Graffiti com crianças e Adolescentes.
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 10,00
de
Meta
R$ 3.000,00
Apoiadores
1
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens
A proposta é desenvolver atividades de Graffiti e Hip Hop no quintal de nossa casa, atraindo jovens de nossa comunidade e outras, para essa vivência artística.As oficinas serão desenvolvidas de forma voluntária e comunitária, pela Equipe LP Artes, que é  formada pelos Arte Educadores: Léo Martins e Pat Campos.

Portfólio: https://www.facebook.com/lp.graffiti?fref=ts 

Breve apresentação dos Oficineiros: 

                      Léo Martins

Artista Plástico, Grafiteiro e Arte Educador.Munícipe de São Vicente há 25 anos, Estudante de Artes Visuais pela Universidade Metropolitana de Santos, atua na organização de projetos independentes na cidade de São Vicente, promovendo a arte urbana em algumas comunidades e revitalizando espaços públicos. Grafiteiro e adepto da cultura Hip Hop, participou de diversos eventos na região e em outras cidades, exposições, mostras, além de desenvolver trabalhos de pinturas em comércios e residências. Geralmente seus trabalhos são voltados para a valorização do negro e da mulher, ambos que ainda são figuras bastante discriminadas e desvalorizadas na sociedade. Recentemente após alguns estudos, começou a desenvolver um trabalho com o tema “África”, onde consegue unir seus ideais e valorizar a população vinda do continente africano que criou aqui raízes, família, cultura e história, assim desenvolvendo desenhos que exaltam a beleza e traduzem modos e costumes de diferentes povos africanos. 

                  Pat Campos

Nascida em São Paulo, residiu a maior parte de sua infância e juventude em São José do Rio Preto. Graduou-se em Bauru e há 10 anos reside na Baixada Santista, hoje na cidade de São Vicente. Artista plástica, grafiteira e artesã. Formada em Educação Artística - Artes Plásticas pela UNESP. Atualmente está cursando pós-graduação em Gestão de EAD na UFF. Por 10 anos ministrou aulas de Arte em escolas públicas e particulares. Desde 2006 trabalha como Instrutora Multimídia.Quando pequena já produzia desenhos, pinturas e artesanatos. Em 1997 teve seu primeiro contato com o muralismo. E em 2011 aderiu o spray em suas pinturas, assim iniciando no graffiti. Ministrou diversas oficinas artísticas. Participou de exposições coletivas, dentre elas, a mais recente “Africanidades” que ficou em cartaz até o final de março na Casa da Cultura Afro-brasileira em São Vicente. 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021