Vaquinha / Outros / Dinheiro

Clipando a Canção

ID da vaquinha: 1115462
Clipando a Canção
Ricardo André Motta Oliveira
Rio de Janeiro / RJ
14%
Arrecadado
R$ 1.735,00
de
Meta
R$ 12.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Clipando a canção - NO QUARTO ESCURO.

Todo mundo sabe da importância de um bom vídeo clipe para impulsionar uma canção no cenário musical. Isto virou praticamente uma 'regra' no mercado da música mundial. O que pouca gente sabe é que o custo não é lá muito acessível. Fazer um BOM vídeo clipe é bem mais que gerar "simples imagens" para divulgar uma música. Um BOM vídeo clipe tem que transmitir a mensagem da canção em forma de imagens com ALTA qualidade. Além de um bom roteiro, é uma tarefa que exige uma verdadeira equipe de trabalho. Não é só imaginar e pegar um "telefone celular" e sair gravando por aí. Aliás, telefone celular não faz parte deste universo profissional. Vai muito mais além. Requer DIVERSOS equipamentos de ALTÍSSIMA tecnologia. São equipamentos CARÍSSIMOS, sem falar nos diversos profissionais que operam estes equipamentos. Profissionais EXTREMAMENTE preparados. São muitos detalhes que geram custos inimagináveis para quem não é do ramo. Não dá pra brincar. Ou você faz a coisa certa com os profissionais certos, ou é melhor nem tentar.

Sou autor de muitas canções e sempre tive MUITA vontade de 'clipar' uma das minhas composições, mas a minha condição de artista independente ainda não me permitiu realizar este desejo. Infelizmente, este que parece um desejo simples, é financeiramente INVIÁVEL pra mim.

Gente, a hora é agora! 

Me ajude a transformar este desejo em realidade. Me ajude a fazer o vídeo clipe da música NO QUARTO ESCURO. 

Já deixo aqui o meu muito obrigado antecipado. Tenho TOTAL CERTEZA de que este desejo vai se transformar em uma rápida realidade com a sua ajuda, com a sua sensibilidade, com o seu apoio e carinho. Muito obrigado. 

Ricardo Motta.

 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020