Cover 90379c44 5cc1 494e 8ebd fdb17c8b22d8
Thumb 90379c44 5cc1 494e 8ebd fdb17c8b22d8

Vakinha de
Luiz Carlos Júnior
Rio de Janeiro/RJ

CIRURGIA PRÓTESE DO FÊMUR

Objetivo
R$ 70.000,00
Arrecadado
R$ 1.895,00
$ contribua

Sou renal crônico há 17 anos, e o não funcionamento dos meus rins trouxeram muitas complicações para o meu corpo. Hoje estou sofrem há 1 ano com uma infecção na minha prótese do fêmur que precisa ser trocada com urgência, pois minha perna já está aberta e não consigo vaga em nenhum hospital público. O meu quadro é delicado e só piora a cada dia. Por conta da hemodialise minha imunidade é fraca!

Criada em
11/10/2018
Encerra em
27/01/2020

Olá Amigos,

Meu nome é Junior e sofro com uma doença há 17 anos (sou renal crônico), doença essa que vem se agravando com o passar dos anos por diversos motivos, alguns deles como: falta de doador, muitos tratamentos agressivos ao corpo, falta de hospitais e cuidados especializado, enfim, essa triste realidade de quem precisa de um hospital público. Não, eu não tenho plano de saúde!

Tudo começou quando eu tinha 16 anos, sendo assim, passei todos esses anos atrás de um tratamento, nas filas dos hospitais públicos, na esperança de um doador, fazendo hemodiálise, sem ter condições físicas de trabalhar, muitas vezes entre a vida e a morte. Meus 2 (dois) rins não funcionam, e isso trouxe muitas outras doenças e complicações para o meu corpo. Hoje a prótese fêmur que tenho na perna está dando várias complicações, para simplificar, está saindo do meu corpo, já é visível, está rasgando a minha pele. É sim uma vida de muita luta, mas também de muita fé, muita vontade de viver!

Sendo assim solicitamos a ajuda de vocês, parentes, amigos, conhecidos e até mesmo dos desconhecidos que puderem e quiserem diminuir um pouco o meu sofrimento. Eu sempre foi uma criança ativa, com saúde e feliz, mas tudo mudou com essa doença. Hoje conto com a ajuda do meu Pai que é aposentado e da minha Mãe que é empregada doméstica. Sou casado e tenho 2 filhas para criar. Ganha o auxílio de 1 salário do INSS. Não dá para fazer muita coisa. Sabe aquela vida sofrida, aquela história triste.... Esperamos ter um final feliz!

Meu objetivo hoje é arrecadar o máximo de dinheiro possível para uma cirurgia na perna, faz exatamente 1 (um) ano que estou com a perna aberta e infeccionada. Eu preciso de uma prótese do fêmur nova, preciso passar por mais uma cirurgia. Hoje enfrento filas diariamente tentando uma internação, buscando uma solução, mas até agora nada!

Desde já agredeço de coração aos que puderem ajudar.

Obrigada!

$ contribua

Novidades (0)

Quem ajudou (28)

  • Jorge Luiz Gomes da Silva D'Elia
    em 14 de Novembro de 2018 diz: Força! Que vc consiga o objetivo da sua prótese

  • Bruno santos Alves
    em 13 de Novembro de 2018

  • georg rainer zankl
    em 31 de Outubro de 2018 diz: Oi Júnior, espero que fazendo minha parte e com a participação de muitos outros vc consiga alcançar o seu objetivo. Desejo tudo de bom pra vc e um forte abraço do Georg

  • Geisa Barreiros
    em 31 de Outubro de 2018 diz: Que Deus te abençoe. Vai dar tudo certo!

  • Adriana Gomes
    em 18 de Outubro de 2018 diz: Muita força! Deus está cuidando dele!

  • Christiane
    em 16 de Outubro de 2018 diz: Espero que ajude.

  • Cintia
    em 14 de Outubro de 2018 diz: Que Deus te abençoe e de tudo certo 🙏🏽🙌🏽

  • Claudia Ferraz
    em 13 de Outubro de 2018

Denuncie

Iremos verificar sua denúncia e entrar em contato com o dono da Vakinha.